Comprando cosméticos e maquiagens em Orlando e Miami – Parte I

Orlando é o lugar perfeito para você soltar a criança e Becky Bloom que existe dentro de você. Aventura, diversão, magia e muitas sacolas fazem parte da cidade. O blog Finestrino já mostrou dicas de compras em Orlando e agora é a vez dos cosméticos.

Primeiro vamos falar de Orlando, e em outro post Miami.

ORLANDO

Pra quem está indo pela primeira vez aos EUA vai descobrir que a diversão vai além dos parques e pode ser encontrada até mesmo nas farmácias. A variedade de marcas, preços e opções é uma montanha russa de emoções para as aficionadas por maquiagem e produtos de beleza.

Onde comprar marcas de farmácia

As drugstores – que na verdade funcionam como um mini mercado – e os supermercados possuem um corredor de beleza que vai fazer seus olhos saltarem de emoção. Tem todas as marcas baratinhas, que aqui são vendidas como caras (quando encontradas): Revlon, Maybelline, L´Oreal, Cover Girl, Neutrogena, Almay, Jordana, Milani, Wet n Wild, Rimmel, e outras. Além das maquiagens, tem a seção de cabelos e cremes, com marcas muito boas como Olay, Aveeno, Yes to Carrots, Neutrogena, Burt´s Bees, etc. A parte de esmaltes então… prepare o bolso e o coração. Esmalte a R$2,00 só aqui no Brasil.

As farmácias estão espalhadas em todas as partes da cidade, inclusive na área turística. É fácil encontrar uma no caminho, principalmente Walgreens e CVS. A variedade é praticamente a mesma, mas os preços variam de uma para outra. É bom ficar ligada nas etiquetas de preços que geralmente trazem uma promoção do tipo “Buy one get one free” ou “Buy one get one 50% off”.

Outra opção são os supermercados como Walmart e Target. Eles ficam um pouco fora do eixo turístico, mas valem a visita. Os preços são melhores do que nas farmácias e a variedade também. Eu particularmente sou fã da Target. É mais aconchegante e organizado e a parte de cosméticos é fantástica. Além das marcas tradicionais, oferece marcas exclusivas como Sonia Kashuk, NP Set,  JK Jemma Kid, Boots N7, Elf e Pixi. São um pouco mais caras do que as marcas de farmácias (com exceção da Elf), mas valem a pena. Além de cosméticos, a Target tem roupas (já fez até parceria com designers famosos) e coisas para casa que já fazem merecer uma visita. O  Walmart com certeza vai estar incluído no seu roteiro, pois é lá que todo mundo abastece o frigobar do hotel e a nécessaire de cuidados pessoais. É atração indispensável  em Orlando!

Onde comprar grandes marcas

A Sephora todo mundo já conhece. É a Disney dos cosméticos onde podemos encontrar praticamente todas as marcas em um só lugar. O que talvez nem todo mundo saiba é que existe uma outra loja, a Universal dos cosméticos, onde você também encontra quase todas as marcas em um só lugar. A Ulta surgiu como uma concorrente da Sephora, mas oferecendo todas as tradicionais marcas de farmácia em um só lugar, com testers de todos os produtos. Nos últimos anos ela resolveu investir em marcas que a Sephora também tinha, as marcas caras.  Ela oferece Revlon, Maybelline e cia, e também tem Urban Decay, Smashbox, Lorac, Stila, Too Faced e muito mais. Além disso, tem grande variedade de esmaltes e é a única loja que eu sei que vende toda linha de produtos da NYX (fiquei sabendo que na Urban Outfitters também vende NYX. Anota a dica aí!). Sem falar que também vende uma infinidade de produtos para os cabelos, inclusive oferece serviços de cabeleireiro e manicure nas lojas. O único porém é que a Ulta não é encontrada em shoppings, como a Sephora (que tem no Millenia e Florida Mall). Ou seja, você precisa entrar no site, procurar a loja mais próxima e ir de carro ou taxi até lá.

As lojas de departamento também são uma boa opção para encontrar as grandes marcas. Quando você entrar no piso de cosméticos, que divide espaço com sapatos e bolsas (quanta tentação em um lugar só!) você ficará maravilhada com todos aqueles stands de marcas como Lancôme, Chanel, Dior, Estée Lauder, MAC, Sisheido, entre outras. Fique sempre atenta às promoções que aparecem de vez em quando, onde se você comprar até X dólares em uma marca ganha um kit com miniaturas que vale MUITO a pena. É sempre um fator decisivo pra mim quando estou em dúvida de qual marca optar.

No Florida Mall você encontra:  Macys, Saks Fifth Ave, Sears, Nordstrom, JC Penney e Dillards. No Mall at Millenia são apenas três: Macys, Neiman Marcus e Bloomingdales.

Todas essas lojas de departamento geralmente trabalham com as mesmas marcas. O que diferencia é o público que frequenta cada uma e o espaço, atendimento e ambiente de cada lugar. As mais populares são Sears, JC Penney e Dillars, a Macys fica no meio termo e as mais sofisticadas são Saks 5th Ave, Nordstrom, Neiman Marcus e Bloomingdales. Marcas mais exclusivas como Armani, La Mer, Tom Ford, Dolce e Gabbana, La Praire, Cle de Peau, Deborah Lippmann você só encontra nessas mais sofisticadas. E naõ se deixe enganar pelas aparências, os preços são todos tabelados.

Tanto no Florida Mall quanto no Millenia - e como na maioria dos shoppings nos EUA -você sempre irá encontrar uma Victoria’s Secret, uma Bath and Body Works (os cremes de lá são deliciosos), ou uma loja The Body Shop (ótimos cremes e maquiagens). Ou seja, dá pra gastar hoooras só comprando ou experimentando essas deliciosas peruíces.

Cosméticos nos Outlets

Acredite ou não, mas até em outlet você encontra maquiagens. É de deixar o nosso pobre mercado de maquiagem morrendo de inveja. Tem uma loja chamada The Cosmetics Company Store que vende produtos a preço mais barato das marcas MAC, Estée Lauder, Clinique, Bobbi Brown, Origins e Bumble & Bumble. Geralmente são produtos que já saíram de linha ou de edição limitada. Tinha produtos da linha To the Beach e Liberty da MAC, coleções passadas e limitadas da marca. Mas há também as maquiagens permanentes e se der sorte encontra numa cor legal. Eu comprei um fluidline blacktrack da MAC por U$10,50, enquanto na loja é U$15,00. Os batons saem por U$10,00, mas são poucas opções. Clinique e Estée Lauder tinham linha de maquiagem, cuidados para o rosto e perfumes também. A Cosmetics Company Store você encontra nos dois outlets de Orlando.

No Premium da International Drive tem também a loja outlet da Bath and Body Works e L´Occitane. No outro Premium, da Vineland Ave, tem outlet da Lancôme e da Beauty Express, uma loja com produtos para cabelos e esmaltes. Todas essas são naquele esquema preço mais barato e itens mais antigos e alguns de linha atual.

Perfumeland

A Perfumeland é uma loja de brasileiros com muitos produtos de cabelos, perfumes, óculos e até eletrônicos. Tem também esmaltes OPI, maquiagem e cremes Sisheido e o famoso Moroccan Oil. Todos os atendentes falam português. O endereço é 5161 International Drive e você pode dar uma olhada no site para mais informações. Se você ligar lá eles podem te oferecer serviço de van leva e traz até a loja e também enviam produtos para o Brasil.

DICA: Antes de ir até as lojas, entre no site de cada uma para conferir se tem alguma promoção especial. A Ulta volta e meia está em promoção, mas você tem que imprimir um cupom para valer nas lojas. Nos outlets e shoppings há sempre um folheto com cupons de desconto na entrada ou no site. E lembrando que nos EUA as maiores promoções sempre rolam depois dos feriados.


69 Comentários

Arquivado em Compras, MAC

69 Respostas para “Comprando cosméticos e maquiagens em Orlando e Miami – Parte I

  1. Andréa

    Oi Milena!! Parabéns pelo blog!!
    estou precisando de uma dica sua…onde comprar Kerastase mais barato em Orlando!??
    Obrigada
    Andréa

  2. Eu fiz tratamento pele e meu medico receitou Demerlan M usei gostei mas estou cá Portugal nao encontro pra comprar queria saber onde comprar e valor .

  3. Bárbara

    Oiii eu quero comprar pinceis da sigma em orlando aonde acho? por favor responde para o email.

  4. Andréa Monteiro

    Onde encontro produtos da linha L’oreal Mythic Oil, óleo e condicionador em Orlando Fl???
    Obrigada…
    Andréa.

  5. ariane

    Oi Milena, tudo bem?
    A kerastase tem um preço amigo em Orlando?
    Consultando pelo site da marca não vi muita diferença dos práticos por aqui.
    aBRAÇOS,

  6. rafaela

    onde compro kerastase em orlandoooooo

  7. I was wondering if you ever thought of changing the layout
    of your blog? Its very well written; I love what youve got to say.

    But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having 1 or two images.
    Maybe you could space it out better?

  8. Muito boa a matéria, adorei! Comprar maquiagens e roupas em Orlando é tudo de bom. Os shoppings e outlets são ótimos!

  9. luciana almeida silva brandao

    Olá vou em março pro paraiso das compras estou anciosa e gostaria de parabeniza-la pelo blog pois foi sem sombras de duvida o melhor que já vi nos ultimos meses não tem aquela coisa nojenta de praticinha se exibindo e fazendo caras e bocas e sim informações super uteis pra sobrevivermos lá rsrsss.saberia me dizer se tem limite de compras pra cosmeticos fora o peso das bagagens bjos. aguardo resposta

  10. Bruna

    Ola Milena,
    Gostaria de saber onde encontro a linha L’Oréal Professionnel em Orlando.
    Dei uma olhada em alguns sites e a maioria fala em Cabeleireiro, pois é linha de profissional. Sabe algum lugar pra me indicar?
    Obrigada

  11. Graziela Darck

    Onde compro Kerastase em Orlando, please?

  12. What’s Going down i’m new to this, I stumbled upon this I have discovered It absolutely useful and it has helped me out loads.
    I hope to give a contribution & assist other users like its
    aided me. Great job.

  13. Olá Milena você sabe onde posso encontrar produtos para cabelo da SCHWARZKOPF
    Beijos.

  14. bia

    Oi Milena, adorei o post!! Meu namorado está indo p Orlando e vou pedir para ele trazer umas makes da MAC para mim. Vc sabe se nos outlets encontra o blush Coopertone, o pó Studio fix e a Base Mathmaster?? Ou seria certo encontrar mesmo nas lojas da MAC mesmo? E na Macy’s?
    obrigadaaa! Beijo

  15. Rochele copetti

    Milena parabéns pelo blog!! estou indo mês que vem e minha grande dúvida é onde pegar as melhores ofertas de MAC e Clinique!!Abraços!

  16. oi sou nova por aqui e estou precisando muito de uma ajudinha.minha amiga esta ai em orlando pedi para me trazer algumas maquiagens da mac e os pinceis da sigma q sao meu sonho de consumo. hoje ela me mandou uma mensagem dizendo q nao esta achando os pinceis. ela pediu para q eu encontre o endereço e o envie a ela.por favor a onde essas lojas q vende SIGMA pode ser encontrada.OBRIGADA

  17. Vanda

    Olá…Vc sabe onde posso encontrar produtos da Ecru em Orlando ??

  18. jessica

    Gente eu vou a Miami e gostaria de saber aonde posso comprar maquiagens e saltos…
    meu contato é: recepcionista-eventos@Hotmail.com

    Grata…

  19. Vera nazareth dias de miranda barbosa

    Oi Milene, recentemente estou acompanhando seu blog e estou adorando. Estou indo para miami agora,dia 29 de março e adoraria comprar esmaltes da marca Ciaté, marca inglesa, sobretudo a nova linha chamada caviar…vc já conhece? Aguardo ansiosa a sua resposta

  20. Nathalia Gil

    Olá, gostaria de saber onde compro procutos schwarzkopf em Miami..

  21. oi linda, tudo bem?
    eu fui a Miami em Dezembro e voltarei lá em Abril.
    Estou louca para comprar produtos para meu cabelo, especificamente da Loreal. Fui em muitos shoppings mas não encontrei nada.
    Onde encontro este tipo de produto por lá?
    Estarei próximo do aeroporto, mas irei em vários shoppings novamente…

    bjus

    • Jacqueline ZMF

      L’Oreal não é muito barato nos EUA, mas vc encontra alguma coisa em salão de cabelereiro apenas. Bom é comprar na Europa (bem mais em conta)

  22. milene mulford bezerra de faria

    Gente gostaria de saber onde posso achar esse creme DERMELAN M pra rostoÉ um tratamento pra o rosto acho em farmacia ou loja de cosmeticos onde achar esse creme ai gente? Me ajudem preciso comprar.

  23. marta

    oi Milena td bem? Estou em duvida se vou para Miami ou Orlando,porque é a primeira vez que estou indo;gostaria de estar comprando maquiagem,roupas infantis,masculinas,oculos,perfumes,etc.Más vejo que em Orlando os outlets ficam juntos,porem distantes de hoteis né??? E a marca MAC é so de produtos que já sairam de linha? Ai nao seria melhor
    Miami?

  24. Bruna

    Milena, parabens pelas otimas dicas, gostaria de saber onde posso encontrar bob eletrico em orlando. Sera que na ULTA tem?
    obrigada
    beijos

  25. lila

    Thais, vamos começar do começo, Sawgrass NÃO fica em Miami.

  26. Daniela

    Oi Milena adorei o seu blog estou indo pra Orlando em fevereiro e tirei muitas dicas,obrigada por compartilhar suas experiências,isso faz vc uma pessoa muito iluminada.
    Daniela

  27. thais

    Olá, Meu nome é Thais e moro em São Paulo.
    Por favor, gostaria de dicas de lugares pra me hospedar em Miami perto do Sawgrass o mais urgente possivel pois vou dia 21 de janeiro…
    Muito obrigada ;)

  28. Sandra

    Amei!!! Informações super úteis !!! Bjss

  29. Adorei o blog.
    Estava procurando e achei.
    Pois vou para Oelando, e tava perdidona…
    Agora já vi umas luzes
    Obrigadão
    FEliz Ano Novo.

  30. luana

    estou em orlando, onde posso encontrar paletas como da manly??????? obg!!!

  31. Lucy Lano

    Milena
    Parabéns!!!!!
    Seu blog é maravilhoso, de bom gosto, alto nível.
    Simplesmente Espetacular. Amei!
    Seu trabalho merece destaque dentre todos os outros.
    Obrigada, você é um farol.
    Beijos
    Lucy Lano

  32. Priscila

    Por favor, tenho alergia a cosmeticos e a medico indicou que eu usasse a marca MAC, voce sabe onde encontro? Pois nos sites que entei não tem.

    • carol

      tem na sacks.com.br
      pode comprar seguramente.
      a entrega é super rapida, e não tem frete.

    • Vai na MAC dentro da Macy’s no Florida Mall quando em Orlando, pois a maioria dos maquiadores la entendem e falam portugues. Eu sou a unica Brasileira e maquiadora trabalhando nessa loja da MAC e sera um prazer te atender la! Beijos

  33. gostaria de revender roupas da disney.moro no brasil..beijos

  34. APontes

    Ola’! Parabens pelo blog!

    Somos brasileiros e moramos ao lado do Sawgrass Mall – quase 400 lojas Outlet! Nos arredores temos tambem o Best Buy, Walmart, Ikea, Compusa, Ross, Party City etc.

    Temos um quarto disponivel para aluguel por diaria (com microondas, frigobar, tv Globo e internet sem fio!).

    Incluimos o transporte ida e volta ao Sawgrass diariamente, e podemos combinar o transfer para outros locais.

    Para maiores informacoes:

    sawgrassmiamibrasil@gmail.com

    Obrigada pelo espaco no seu Blog!

  35. mah

    oi,nas lojas vende paletas?

  36. Érica

    Adoreiii teu blog,
    Onde tem melhores preços?Perfumeland, Saks ou Sephora?

    • Oi Erica,

      Olha, difcil dizer… a maioria dos cosmticos de marcas sem ser de farmcia so tabelados. Os preos de NARS, Urban Decay, MAC, Clinique, etc, sao sempre os mesmos. O que muda so ocasionais promoes que algumas lojas fazem, com kits de brinde.

  37. Beth

    Gostaria de receber dicas de compras em Miami

  38. oa tarde, espero que nao se importe do meu anuncio, e agradeco.
    Meu nome e kris, sou guia de turismo e Compras aqui em miami, possuimos uma Van ate 15 pessoas e um carro de luxo para ate 4 pesssoas para passeio e compras.
    Fazemos Transfer Miami – Orlando
    Confira nossas tarifas

    http://guiadecomprasemmiami.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002948132583

    Tambem alugamos dois quartos em nossa casa, suite com toda privacidade e conforto
    com cafe da manha e translados aeroporto, ao lado do Dolphin Mall.

    nossos contatos

    guiaemmiami@gmail.com

    fones 305-6322138 ou 305-5912707
    Nextel 159*224360*1

    beijos e boa viagem

  39. Relogios com os melhores precos de Miami e desconto de 15%
    Galera,

    Esse post e pra passar para quem ja esta e quem esta vindo para Miami, e mesmo nao usando meus servicos, vai uma dica!!!!

    Na loja WATCH PLAZA, em Downtown, esta dando 15% de desconto nos relogios com minha indicacao.
    As melhores Marcas com os melhores precos, como Michael Kors, Guess, Tommy, Bulova entre outros.
    Confira galera….

    26 NE 1 st Ave
    Miami Fl 33132
    Fone 305-358-0440

    Procurem Maria Luisa e uma portuguesa que fala muito bem nosso Portugues.

    Beijo a todos

  40. Erica

    Oi Milena adorei as dicas na verdade a ultima q vez q estive em Orlando a 2 meses, comprei alguma coisa da Mac, L”oreal, etc…mas quero saer aonde compro estojo de sombra p revender, depois, variedade de maquiagens, com preço em legal sem ser o wallgreens e o wal mart?????? Estou voltando agora por fvr me de uma dica de loja oa e barata rsrs. Obrigado..
    Erica.

  41. Aline

    Olá Milena,

    Voltei de Orlando agora e tive a maior dificuldade de encontrar esmalte Zoya e produtos da marca Avene. Voce sabe onde posso encontrar?
    Beijao!

  42. Meu nome e Marta moro em Orlando se alguem desejar posso enviar qualquer coisa ,meu contato: ifcpastortony@hotmail.com

  43. Guilherme

    Ola onde encontro a linha Kérastase Paris em Orlando? Obrigado

  44. Jairo Barth

    Por favor, minha filha está em Miami e volta amanhã. Minha esposa usa Cosméticos La Prairie. Onde encontrá-los em um lugar acessível?

    Muito Agradecido

  45. Giseli

    Muito legal o seu blog vc eh muito gentil em compartilhar tantas informações muito obrigada…..estou indo dia 25 e estou bem indecisa em qual linha trazer para o rosto queria a shiseido ou dior mas penso que quando precisar fazer reposição aqui no Brasil eh muito caro….vc tem noção quanto por cento eh mais barato ???? gde abraço

  46. fernanda delgado

    Estou indo pela primeira vez para orlando, gostaria de algumas dicas para compras de calças jeans da diesel, cosmeticos das marcas Mac, clinique, loreal e roupas infantils de grife

  47. Lana

    Nossa o melhor post que achei de todos os tempos….. Irei a Orlando em outubro e esse blog foi o melhor que encontrei!!! PS:ja salvei nos meus favoritos aqui do pc… Parabens a voce que se dedicou tanto para que ficasse deste jeito.

  48. Muito útil MESMO! Super obrigada! :D

  49. Fátima

    Primeiramente gostaria de agradecer por você ter me respondido prontamente com relação aos produtos que estou precisando…
    Em segundo lugar você está de parabéns!!!! Muito bom esse seu post…. muito bem explicado e bem completo (variado).
    É tão legal quando encontramos alguém que quer dividir com as pessoas informações desse tipo…
    Eu sou igual você… não tenho blog algum mas também acho que as alegrias devem ser compartilhadas… pois não vejo graça em ser feliz sozinha…
    Sabe… eu estava lendo o seu post e me matando de rir… pois meu marido foi para Orlando no ano passado a trabalho e assim que voltou me disse que quer que eu volte com ele de qualquer modo pois ele adorou lá.
    Fiquei rindo pois ele (e nem eu sabia)… que lá é essa maravilha para comprar essas coisas que mulher adora… rsrsrs… tadinho…
    Mais uma vez parabéns!!!

    • Oi Fátima,
      Muito obrigada pelo seu comentário!! Fico muito feliz quando as pessoas gostam dos posts, ainda mais esse de Orlando que deu o maior trabalho fazer e sei que está sendo útil pra muita gente.
      Aproveita o convite do marido e vai pra Orlando com ele!! É um loucura de compras, você iria ficar louca!
      Beijos
      Milena

  50. Adriana

    Gente, como devo proceder com uma compra que fiz no entande da clinique na Macy!s no Florida Mall em Orlando…Comprei um repairwear laser focus, caro pra caramba, quando abrir a caixa o produto que estava era o que as vendedoras usavam p propagar o produto, praticamente vazio, ao lado da embalagem tá escrito:testes for demonstration…Que falta de sorte a minha em não tem prestado atenção!
    Adriana.

    • Ai, que falta de sorte mesmo Adriana :(
      Pior que não tem como ir lá trocar ou devolver. Dificilmente confiro se tá tudo direitinho na sacola depois da compra, mas é bom saber pra prestarmos mais atenção, né?
      Já me aconteceu de o vendedor nao ter colocado o produto na sacola, só que pelo menos nao foi cobrado. Mas é frustrante qdo vc percebe isso só quando voltou de viagem e fica sem o que queria.

  51. nathalia

    adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

  52. Aimée Olivetti

    Oi, tudo bem?
    Sou nova leitora do blog e já estou adorando. Muito boas as dicas, estou anotando tudo, já que irei viajar mês que vem para miami. Gostaria de saber a sua opinião sobre compras de cosméticos em farmácias. Entre a cvs e a walgreens, qual você acha que é a mais vantajosa? A target é a que tem a maior variedade de produtos ? Qual você indica?
    Beijos e Obrigada :)

    • Oiii, Ento, CVS e Walgreens so bem parecidas em relao a preo e produtos. Dependendo da loja que voc for pode ter menos ou mais variedade e as promoes tb no tm como prever. A Target tem bem mais variedade e at os preos s vezes so melhores. Mas no to no caminho para achar quanto uma CVS e Walgreens, que sempre tem por perto. De uma olhada no site de cada um antes de viajar pra ver o preo das coisas que vc quer. Sempre tem produto em promoo, vai que justamente o que vc queria! Boa viagem e boas compras pra vc! Beijos

Deixe um comentário

