Esmaltes

Existe uma infindade de marcas, cores e tipos de esmaltes nos EUA. Fica até impossível de eu recomendar algum aqui. Por isso, vou passar links de cada marca das mais conhecidas.

O único porém é que esmalte lá fora é mais caro. Pelo menos uma coisa de beleza temos mais acessível por aqui, né?

*Preço dos esmaltes sob consulta, já que varia de acordo com o tipo e marca. Pode variar de R$12,00 a R$25,00

OPI

Esmaltes da nova coleção Burlesque, inspirados no filme do mesmo nome, com Cher e Christina Aguilera

Dá uma olhada na variedade incível de cores que tem a OPI.

Eu tenho um dessa marca que é de uma linha chamada Suede e ele tem um efeito aveludado, ele é com brilhos, mas é fosco. Acho lindo!

A OPI tem também a coleção do Shrek, uma coleção só de foscos, outra só de holográficos, uma da Kate Perry que sai em Janeiro de 2011 (quem sabe quando eu ainda esteja lá!), e uma infinidade de cores que seria impossível mostrar aqui. Por isso, entrem no site e escolha o seu favorito!

OPI Suede - Russian Navy

Foto: esmaltesdaana.com - OPI DS Extravagance

ORLY

A Orly é uma marca que tem no Brasil, mas nunca vi aqui em Curitiba. Tem uma linha de efeito emborrachado, de cores pastéis e fofas e várias outras interessantes.

Dá uma olhada no site para conhecer melhor cada linha.

ESSIE

A Essie é uma marca de esmaltes que foi recentemente vendida para a L´Oreal. Está sempre associada com moda e dizem que os esmaltes têm uma ótima qualidade.

Dá uma olhada nas cores no site da marca. Tem versão mini dos seus esmaltes, o que pode ser uma boa opção, pois sai mais barato e dificilmente usamos um frasco inteiro, né?

REVLON

Os esmaltes da Revlon tenho certeza que todo mundo já viu por aí. As opções de cores são mais tradicionais e não tem uma infinidade de linhas como as marcas acima. Mas uma coisa que posso falar sobre os esmaltes da Revlon é que tem uma qualidade sem igual. Tenho um há mais de 3 anos e agora que ele tá ficando grosso e perdendo um pouco o brilho. Ele dura horrores tanto na unha quanto no frasco. Recomendo!

Dá uma olhada aqui para ver as cores existentes.

CHINA GLAZE

Quando penso nos esmaltes China Glaze penso em muitas cores! Foi um esmalte dessa marca, o For Audrey, que fez despertar em mim toda uma onda e obsessão por esmaltes coloridos.

Tem bastante cor como a OPI e são um pouco mais baratos. Só entrando no site pra descobrir do que estou falando. Para pessoas indecisas como eu, é impossível escolher!

OUTROS

Bom, além desses aí em cima tem os bons e baratos que são os da Sinful Colors, Milani e Essence.

4 Comentários

Arquivado em Esmaltes

4 Respostas para “Esmaltes

  1. Daniela

    Oi.
    Se você conseguir trazer um OPI Ds Original extra eu também tenho interesse, pago R$30,00

  2. Mayra Vieira

    Oi!
    será q vc consegue encontrar o OPI DS original?
    E qto ficaria?

    Obrigada!

    • Oi Mayra,

      Eu no to mais pegando encomenda de esmaltes pq ja vou trazer muitos. Mas se eu perceber que d pra trazer mais uns eu compro esse DS Original, mesmo pq quero um desse pra mim tb! Ele sairia por R$25,00.

      Beijos

  3. Cami

    Olá,
    será que teria como encomendar uma base de OPI chamada Nail Envy?
    Obrigada 🙂

Deixe um comentário

