Muitas coisinhas

Ainda não consegui me organizar na minha bagunça e cada vez que olho pra pilha de coisas meio que tenho um surto.

Com isso fica difícil de fazer um post decente, então deixo vocês com uma prévia das coisinhas que comprei pra mim. Daquele monte de coisas que vocês viram ontem “só “isso é pra mim.

E dessas coisinhas ai, algumas tenho pra vender. Olha só:

Batom Mac Please Me,  Nouvelle Vague (a louca aqui confundiu o esmalte Nouvelle Vague da Chanel com o batom Pink Nouveau) Impassioned (lindo!), Vegas Volt não ta ai na foto, mas também tenho, batom Revlon Pink About it e Soft Rose (e muitas outras cores), lápis batom da Inglot (só tenho um na cor 25), mini esmaltes da OPI coleção Burlesque, mini lápis Jackpot Urban Decay, Moroccan Oil, rímel Maybelline Falsies e um novo chamado One by One, corretivo e pincel tortinho para delinear Sonia Kashuk, sombras Revlon… e muito mais coisas para você peruar. Só preciso de tempo e paciência pra organizar tudo!

2 Comentários

Arquivado em Encomendas, Maquiagem

2 Respostas para “Muitas coisinhas

  1. Oi Mi, vc tem como me mandar uma listinha com os preços desses produteeenhos???
    leirymaria@gmail.com

    Beijinhos e obrigada,
    Maria Cipriani

  2. Giu

    amiga me manda uma listinha dos produtos q vc tem disponivel ? bjs ! Giu

Deixe um comentário

