15 dias de loucura!

Meninas, grande novidade pra vocês!

Vou abrir novas encomendas. Eu não estou indo viajar mas tenho alguns Papai Noéis que vão trazer encomendinhas.

Dessa vez vai ser um pouco diferente. Você tem a opção de pedir o que já foi sugerido aqui no blog (maquiagens, esmaltes, Moroccan Oil, etc) e também de escolher outras coisas de fora. Vou passar quatro sites dos quais vocês podem escolher: Ulta, Sephora, MAC e… Forever 21.

Pra quem não sabe, a Forever 21 é minha loja favorita nos EUA. É fast fashion, é muita opção e emoção, é muita moda e tendências e é muito barata! Tem roupa e acessórios para todos os gostos e principalmente, bolsos. Quando você entra na loja fica até meio perdida com tanta opção e com o tamanho dela também (geralmente em dois andares). A marca tem diversas linhas, no site você vai ver que tem a Forever 21, a Heritage 1981, HTG 81 Kids, Twelve by Twelve, 21 Men e ainda Love 21 e Plus Size. Todas essas linhas trazem as roupas que tanto amamos e seguindo as últimas tendências, mas com apelos diferentes. A Forever 21 é a principal, com todas as roupas, acessórios, lingerie e calçados de todas as linhas. A Heritage 1981 tem muitos vestidinhos, saias e blusinhas com uma pegada mais romântica e vintage. A Twelve by Twelve já é mais sofisticada, os tecidos são melhores e portanto as roupas um pouco mais caras. A Love 21 é moda contemporânea, Kids é pra criancinhas descoladas, a Plus Size traz as roupas da Forever 21 em tamanhos maiores, e o 21 Men é pra moços moderno!

Esses são os links para você  fuçar e escolher:

http://www.sephora.com

http://www.ulta.com

http://www.forever21.com

http://www.maccosmetics.com

E como que eu faço, Milena? Você escolhe o que quer, me manda por email a referência ou um print screen da sua cestinha de compras e eu faço um orçamento para você. Depois você me confirma o que vai realmente querer.

E até quando posso te fazer pedidos? Até o dia 27/01.

E quando o produto chega? Depende do produto. Mas todos a partir do comecinho de fevereiro. Quando chegar eu aviso.

E como eu pago? Depósito bancário ou em dinheiro ou cheque se for de Curitiba.

Qualquer dúvida, é só mandar um email para peruandoporai@gmail.com

Boas compras!

3 Comentários

Arquivado em Encomendas

3 Respostas para “15 dias de loucura!

  1. Lillian

    Querida, preciso das vitaminas Centrum 200 tablets, pode trazer? Aguardo, brigadinha,viu?

  2. Jeane

    Vc tem o rímel Big Eyes, da Eyeko? quanto?

  3. Rejane Simões

    Gostaria de encomendar 1 tubo de AQUAPHOR HEALING OITMENT .
    Moro na cidade do Rio de Janeiro , RJ . Por favor , me informe o valor do produto incluindo frete para o Rio ,para que eu possa confirmar a encomenda .
    Atenciosamente ,
    Rejane Simões .

Deixe um comentário

