As belas do Globo de Ouro

Ontem foi noite de festa e premiação para nossas celebridades inspiradoras. Acompanhei um pedaço da premiação ao vivo e posso dizer que elas ficam ainda mais bonitas em vídeo do que em fotos.

A Angelina Jolie estava linda e deslumbrante como sempre. Como se sua beleza não bastasse para chamar atenção, ela usou um vestido verde esmeralda by Atelier Versace todo cravejado de cristais Swarovski e com os ombros estruturados. Aliás, tinha uns 3 ou 4 vestidos com ombros nesse estilo vintage e chique. A maquiagem está bem natural e no estilo que ela sempre usa: boca nude e olhos em tons naturais, côncavo marcado e postiços nas extremidades. Aliás, após o intervalo apareceu ela voltando para sua mesa com o Brad, sentou e retocou o gloss. E aquela regra de etiqueta que diz pra não retocar batom na mesa? A Angie pode? Ou essa regra é só avó que segue?

Quem também apostou nos ombros estruturados foi a Anne Hathaway de Giorgio Armani Privé, todo de paêtes e cristais Swarovski. O make e cabelo também estavam naturais e soltos, como os da Angelina.

Cabelos presos e coques literalmente fizeram a cabeça das moças no Globo de Ouro. Dá só uma olhada:

Lea Michele, Amy Adams, Julianne Hough, Mila Kunis, Scarlett Johansson e Natalie Portman.

Adorei o look da Mila Kunis, principalmente cabelo e maquiagem. Ela não precisa de muito para realçar a beleza natural, né?

A Natalie Portman estava grávida e radiante, também com pouca maquiagem. Como ela agora é garota propaganda da Dior, o make é todo da marca. Nos lábios, batom Star Fuchsia da Dior que deve ter sido aplicado com leves batidihas nos lábios pra dar esse efeito mais natural. O vestido era Viktor & Rolf.

Como toda festa de gala, existem as damas de vermelho. E quem usa vermelho sabe que não passa despercebida. A January Jones sabe disso e segurou muito bem a ardência do vermelho. O vestido é Versace e o make é todo Chanel. O gloss é o Rouge Allure Extrait de Gloss na cor Excess. E esse cabelo? Parece de mentira de tão perfeito. Foram usados produtos do Fekkai nas madeixas, e para o efeito ondas de diva o cabelo foi secado com uma escova redonda e deixado por 10 minutos com bobs aquecido e posteriormente escovado para soltar as ondas.

Outra dama de vermelho era a Christina Hendricks, com vestido Romona Keveza e maquiagem NARS. O batom é Vesuvio Pure Matte Lipstick.

O minimalismo da Calvin Klein Collection conquistou Emma Stone, que me conquistou com o coral no vestido e batom (quero saber que cor é!). Já Claire Danes, também de Calvin Klein Collection, por sua vez, me conquistou com seu simpático sorriso e vestido pink.

A Olivia Wilde quis matar todo mundo com o olhar. Tá uma das mais lindas da noite com esse make todo by NARS, olhos hipnotizantes e esfumados em tons de cinza. Dá pra tentar fazer em casa. O vestido é Marchesa e os sapatos Louboutin.

A Megan Fox também costumava matar as pessoas com o olhar. Mas dessa vez achei ela tão estranha e magra de mais. O rosto dela tem alguma coisa de diferente…

Essa aqui embaixo é uma foto dela no Globo de Ouro de 2009. Muito mais curvilínea e com o rosto normal.

E ai, o que acharam dos looks? Eu achei boas inspirações para coques, mas de make nada de wow. O que talvez seja uma boa tendência para as americanas, que costumam carregar na maquiagem e não sabem valorizar sua beleza natural. Tomara que elas aprendam com o tapete vermelho!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Looks, Maquiagem, Variedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s