Esmalte do dia

Ontem fiquei ausente por aqui pois fui gravar um programa junto com meus queridos amigos da Bubble para o programa Checklist do Hotspot.

Semana que vem vocês vão poder conferir o resultado de uma auto-maquiagem para o verão. Espero mesmo que gostem! Estou super quebrando barreiras de timidez e medinho do que todo mundo vai achar.

Enquanto isso, post rápido com o esmalte do dia: Jungle da NYX. Uma cor que poderia se chamar Ocean, pois é muito a cor do mar que eu gostaria de estar nesse momento, em algum lugar do Caribe.

Nyx Jungle

Deixe um comentário

Arquivado em Esmaltes

Deixe uma resposta

