Checklist – Make up de verão

Semana passada fui convidada pelo pessoal do Hotspot para fazer parte do programa Checklist, com dicas de maquiagem de verão.

Com muito medinho aceitei o convite e o resultado é um vídeo com dicas rápidas e muito fáceis. Quis fazer algo bem simples e que sirva tanto pra quem gosta de usar maquiagem na praia ou usa pouca maquiagem na cidade.

Confesso que ainda não vi o resultado, pois estou em Camboriú e a conexão aqui está bem lenta. Então é com muito frio na barriga que vou postar o vídeo aqui em primeira mão pra vocês, antes mesmo de eu ver! (Minto, consegui ver o comecinho. Como é estranho se ver em vídeo. Aaaaaii!)

Espero mesmo que gostem!! O trabalho de filmagem e edição do pessoal da Bubble com certeza ajudou e muito a deixar esse vídeo muito especial para todos vocês.

Aqui está o link para o post no Hotspot (tem até sorteio rolando lá) e abaixo, o vídeo.

E aqui o link para a lista dos produtos usados.

8 Comentários

Arquivado em Maquiagem, Vídeos

8 Respostas para “Checklist – Make up de verão

  1. Pingback: Tinted Moisturizer | Peruando Por Ai

  2. Isadora

    niraaa! faz mais vídeos assim!!!
    beijos

  3. Miii
    Estou aqui na Escola e não tem som, mas consegui assistir o vídeo todo. Ficou bem legal, Mi, mas até parece que você é séria assim hehe
    Mi, vai virar uma blogueira famosa logo,logo =D

    beijão,
    Nã.

    http://www.brechodameninazen.blogspot.com

  4. Stephanie

    Muito lindo o seu blog, encontrei ele por causa do blog da Lique e já adicionei aos meus favoritos!!

    Heim, me diga uma coisa, eu vi que vc tem coisinhas para vender né, eu vi aquele colar de peixe ( o último desse post aqui https://peruandoporai.wordpress.com/2011/01/21/roupas-e-acessorios-forever-21/#respond ) e achei maravilhoso!!!

    Ele ainda está disponível?? Como eu faço pra compra-lo se for o caso dai??

    Parabens pelo blog!
    Muito obrigada!!
    Beijosss….

  5. Carla

    Adorei!!! Tem que fazer mais vídeos assim!! Que tal um tutorial do look q vc vai usar na festinha desse sábado, hein? Hehehe…
    Bjossss

  6. Alê Silva

    Miiii,
    demais o video! Adorei a dica e já anotei todas as maquiagens usadas: lindas!!!
    Parabens
    Bjss

  7. Ju Bezerra

    Adorei as dicas!

  8. rafael

    Mi!
    parabéns! adorei você como apresentadora!!!
    ta cada vez melhor!
    sucessooooo..
    beijão

Deixe um comentário

