Esmalte do dia

O esmalte do dia de hoje não é meu, mas é meu sonho de consumo.

É o Across the Universe da Deborah Lippmann e quem me mandou a foto foi a Carol que comprou ele comigo. Aliás, a Carol comprou vários esmaltes lindos. Realizei alguns desejos de consumo comprando esmaltes pra ela e outras meninas.

Ela me contou que não achou ele muito resistente. E de fato, acho que esses esmaltes caros e grifados não são necessariamente melhores. Tenho o Nouvelle Vague da Chanel e dura igual a um Colorama qualquer (uma camada de Verde Água Colorama + Sereia Impala fica muito igual ao Nouvelle Vague). Foi o primeiro e único esmalte caro que comprei. Pagaria por um esmalte caro se fosse um desses tipo o Across the Universe, que além de grifado é diferentão, você não vê igual por aí.

Across the Universe, Deborah Lippmann

Lindo ele, não?

3 Comentários

Arquivado em Esmaltes

3 Respostas para “Esmalte do dia

  1. Carolina Ige

    as pontinhas q saíram muito rapido:/

  2. Clode

    Lindíssimo!!! Esse eu arriscaria!

  3. Ju Bezerra

    EU QUERO!

Deixe uma resposta

