Inglot – Loja Imperdível

Você que tem viagem marcada para NY, Miami, Las Vegas, California, Londres ou um desses lugares não tão comuns aqui, trate de marcar na sua to do list uma visitinha à loja da Inlgot.

Desculpem pela foto mal tirada!

A Inglot é uma marca polonesa que já existe há mais de 25 anos, mas que há pouco tempo resolveu entrar com tudo no maior mercado de cosméticos do mundo: EUA. E olha que pra se jogar num mercado desse tem que ter um grande diferencial. E a Inglot tem. Além da qualidade, a marca oferece variedade e liberdade. Ele inovaram através de um sistema chamado “Freedom System”, onde você monta a sua paleta de sombras, blush ou batom. E posso dizer que isso é incrível! Você escolhe uma paleta com 5 (U$25,00) ou 10 (não lembro o preço, acho que era U$40 ou U$45,00) opções de cores. Existe um mostruário dos sonhos e tentador com todas as cores imagináveis. Você escolhe quais você quer e a vendedora monta na hora a sua paleta. Lindo, não? O único problema é que pessoas indecisas (eu!) correm um grande risco de gastar uma hora dentro da loja sem ao menos perceber o tempo passar. Tem também a opção de comprar os produtos avulsos. As sombras e batons eram em torno de U$12,00 cada.

Variedade ridícula de cores de esmaltes

A Inglot tem também maquiagem para o rosto (corretivo, base, pó, etc), esmaltes que deixam a unha respirar, pincéis e muito mais. Aliás, nunca vi tanta variedade de cor de esmalte junta. Não comprei por que era último dia de viagem e  já tinha muitos na mala e seria uma tarefa difícil escolher apenas um.

O que realmente me conquistou foi o lápis batom matte (super matte, super macio, super duradouro) e as sombras (macias, pigmentadas e cores maras), e os batons (boa textura e cheirinho deliciosos e cítrico), e os corretivos, e os blushes, e tudo! Rs. Dá uma olhada em como ficou minha mão só de testar as sombras. Isso que limpei e sujei de novo umas duas vezes.

Agora pensa numa pessoa indecisa tendo que escolher entre tantas cores. E essa é a paleta que eu montei, junto com a sombra individual que comprei:

Depois meio que me arrependi de ter pego cores tão sóbrias com tamanha variedade de cores. Na adrenalina do momento a gente não pensa direito, né? Mas eu estava precisando de boas sombras neutras e tenho usado muito elas. Foi uma boa compra! O único porém é que a identificação das cores fica embaixo da caminha de metal. Ou seja, pra dizer que cor é eu teria que tirá-las da paleta, coisa que não me atreveria a fazer devido ao meu histórico de quebrar sombras. Já a que veio individual posso dizer: é a 486

Depois de me aventurar nas sombras fui pro cantinho dos batons. Eu já tinha um vermelho da marca (meu primeiro batom vermelho!) e dessa vez quis experimentar o tal do lápis batom. Queria um vermelhão, mas não tinha. Aí escolhi entre os diversos rosinhas fofos e acabei optando pelo 27.

E mais uma vez brinquei de pintar a mão inteira. Esses bem matte são os em forma de lápis. Alguém me diz por que não comprei aquele laranja fofo?

Esse aqui embaixo é o vermelho 176 (o primeiro vermelho a gente nunca esquece!) e o lápis batom 27:

Vermelho vermelhaço. Bem vibrante e aberto.

Agora vocês entendem por que essa loja é um perigo pra pessoas indecisas? Pra qualquer pessoa, na verdade! Os preços são ótimos e a qualidade excelente. Vamos torcer pra eles fazerem muito dinheiro na América e um dia resolverem vir para o Brasil!

* A loja que eu fui era no Aventura Mall, e inaugurou em outubro ou novembro de 2010. Fui atendida por uma vendedora super querida e atenciosa. Era o primeiro dia dela e ela sabia de tudo. Ponto para Inglot por investir em treinamento e funcionário qualificado. Bem melhor que a falta de simpatia e vontade das atendentes da Sephora e Macy’s.

5 Comentários

Arquivado em Batom, Esmaltes, Maquiagem, Olhos

5 Respostas para “Inglot – Loja Imperdível

  1. destinomiami

    Que cores lindas! Adorei!

    Jo Muniz
    http://www.destinomiami.com.br

  2. Pingback: Inglot Rainbow Eye Shadow | Peruando Por Ai

  3. As cores sãoo lindas D+! Eles tão chegando ao Brasil esse ano, já to agoniada, pq n consigo comprar!

  4. Lillian

    Ma-ra-vi-lho-sas as duas cores(rosa e vermelho) da ultima foto,comigo [e assim, ou td ou nada!!! Eu enlouqueceria dentro desta loja!!!! bjs!

  5. Mayra Vieira

    Oi!
    queria te fazer uma pergunta.. vc sempre viaja pros EUA?

Deixe um comentário

