Band Aid Friction Block

Se tem uma coisa que consegue ser amada e odiada pelas mulheres é o sapato. Quem nunca sofreu com um sapato novo apertado ou que forma bolha com o atrito? E pior, quando decidimos por não sofrer com salto alto compramos uma “confortável” sapatilha. Mas as sapatilhas são as campeãs em se revelarem verdadeiras assassinas e formadoras de bolha. Pelo menos para mim é assim: sapatilha nova = band aid no calcanhar.

Até que resolveram inventar alguma coisa pra esse sofrimento: o Band Aid Friction Block. Ele é como se fosse um mini desodorante em stick (tem até cheirinho de desodorante), com a função de reduzir o atrito entre o sapato e a pele. É bem fácil de aplicar e forma uma barreira invisível, sem melecar ou sujar os sapatos. É super fácil de usar, basta aplicar na região onde exista atrito nos pés (ou até mesmo em outras partes do corpo).

De tanto sofrer com bolhas no calcanhar e de tanto ouvir falar desse produto, resolvi testar. Coloquei uma sapatilha nova nos pés, passei o stick na região onde sempre forma bolha e sai passear. Resultado: num pé fiquei sem bolha, no outro com. Não sei se não passei direito ou se a sapatilha era realmente cortante, mas terei que dar uma outra chance ao Band Aid Friction Block pra ver se ele funciona mesmo ou não.  To muito acreditando que ele vai funcionar da próxima vez!

Olha que fofinha essa embalagem de mini desodorante. Coloquei ele ao lado de uma base da Impala para comparação.

Dizem que um bom substituto desse produto é desodorante em stick. Nunca testei, mas fica a dica pra quem sofre com bolhas nos pés.

E pra quem se interessar, tenho um Band Aid Friction Block Stick à venda. Fica por R$35,00.

16 Comentários

Arquivado em Corpo

16 Respostas para “Band Aid Friction Block

  1. Regina

    Olá! Como faço para adquirir esse produto? Meu cep 29176-120. Qual o valor total? Obrigada

  2. Thais

    Olá ! gostaria de saber se vc ainda tem ! To precisando mtoooo ! kkkkk ! Eu moro em sp cep: 04753-030
    Obrigada !

  3. Samanta

    Olá, quero comprar urgente como eu faço??

  4. oi tudo bem??
    Gostaria de comprar como faço???

  5. Dayse F. Santos

    Gostaria de adquirir o Band Aid Friction Block como faço ? Meu cep é 40310230.
    Grata,

  6. Michelle

    Olá…
    Estou à procura deste produto com urgência!
    Meu cep é 26262-070, aguardo um retorno. Obrigada!!!!!!
    Michelle

  7. Deborah

    Ola Milena,
    gostaria muito de comprar um band aid friction block, você ainda teria para vender? Quanto fica o frete para 80240-060?
    beijos
    Deborah

  8. sonia

    gostaria de saber o valor do frete p 09862-550 do ban daid

    • Oi Sonia,

      O frete fica em R$8,90. Vc deu sorte pq vou receber mais desse produto segunda feira, entao se quiser me avise pra que eu possa reservar.

      Beijos milena

  9. Sarinha

    Linda, eu quero!
    Quanto fica o frete para 69079-330?
    Beijos!

  10. Adriely Maria

    Oi eu quero quanto fica o frete para 57307-135
    Por favor se ja tiver acabado onde posso encontrá-lo???

  11. Isabela

    oie, eu tb queria… se tiver me manda um email b´jks

  12. Já vendeu??? Eu quero! Quanto fica o frete para o cep 98590-000

    beijinhos

  13. Cristiane

    Olá
    Já usei e adoro, mas não encontro mais para vender.
    Como faço para comprar de ti?
    Abraço

  14. Ju Bezerra

    Eu uso e aprovo!

Deixe uma resposta

