Solução para o verão

Ontem testei um produto que tinha comprado e ainda não havia experimentado: o blotting paper, papelzinhos que absorvem a oleosidade da pele. O que eu tenho é o da NYX e ele é bem pequeninho, tanto que tive que usar dois para secar bem o rosto todo, antes de retocar o make do dia pra sair à noite.

Achei o resultado incrível e a solução pra pele oleosa no verão. Minha pele não é oleoooosa, mas no final do dia sempre tá com aquele indesejável brilho na testa. E por mais que eu use primer antes ou pra finalizar a maquiagem, não há o que segure até o fim do dia.  Nos olhos, o primer da Urban Decay faz um belo trabalho de deixar a sombra intacta. Já na pele, não encontrei nenhum primer com esse poder…

Então, nada melhor do que um blotting paper pra resolver o problema na hora. Ele absorve a oleosidade sem tirar a maquiagem e realmente dá uma secada. Passei na minha testa e até me assustei. O papelzinho transformou-se na hora em um papel manteiga.

Há quem goste muito do Blot Powder da Mac, que é em pó. Ainda não me rendi a esse produto e acho que o blotting paper tem a grande vantagem de ser mais prático (não requer pincel para aplicação e super fácil de carregar na bolsa). Sem falar que é mais barato!

A embalagem vem com 50 unidades. Possuo alguns à venda, ele sai por R$15,00.

4 Comentários

Arquivado em Pele

4 Respostas para “Solução para o verão

  1. Lillian

    errata: onde se lê polesidade leia-se oleosidade… o teclado errou rsrs

  2. Lillian

    Uso os da contém 1g e gosto, mas não entendo pq são taaao pequenininhos…mal dá p/ retirar a polesidade do nariz! bjks!

  3. Ju Bezerra

    Adoro! A Clean & Clear lancou blotting papers tambem, mas nao sao tao bons quanto os da NYX.

Deixe uma resposta

