Cat Eye D&G – De R$500 por R$400,00

Fugindo um pouco das maquiagens, o post de hoje é sobre uma tendência que veio lá dos anos 50 para dar aquele ar moderno e retrô que tanto gostamos. São os óculos gatinho, ou cat eye. Um clássico atemporal, cheio de estilo e personalidade. Pode investir em um, pois ele veio com tudo nesse verão e promete ficar mais algumas temporadas.

Esse tipo de óculos fica bom para quem tem o rosto fino, oval ou em formato de coração.

O modelo da Dolce & Gabbana, o D&G 3046, é simplesmente lindo, e relativamente discreto comparando com outros por aí. Ele é azul marinho e o detalhe mais incrível é o interior dele: estampado. Muito charme e estilo. Eu estou vendendo esse modelo por simpáticos R$500,00  R$400,00. Vai numa ótica ver quanto custa um desses. Aliás, se achar, né? Ele está novinho, nunca usado, vem com caixinha e com garantia.

Eu tenho um igualzinho a esse e amo! Sem falar que faz o maior sucesso, todo mundo comenta quando uso.

E aí? Já tem um óculos de gatinho? Acha que não vai ter coragem de usar? Pois eu também achava, mas basta usar uma vez e já acostuma. Então se gostou, manda já um e-mail antes que alguém se apaixone por ele e compre!

4 Comentários

Arquivado em Variedades

4 Respostas para “Cat Eye D&G – De R$500 por R$400,00

  1. Iris

    Opa!! A frente desse óculos tem qtos cm??? É que tenho muita difuculdade para achar óculos pois meu rosto é muito fino!!! E outra coisa, tem como parcelar pelo menos em duas vezes??? Desde ja agradeço!
    Beijos

  2. tatiana

    oi Mi !! já pode parcelar ? kkkkk…miledozoitovezes sem entrada ….tipo assim: dá pra fazer consorcio ? kkkk
    bjus

    @pnlpcharmosa

Deixe uma resposta

