Esmalte do dia – Carnavalesco!

Depois de um post com ideias para unhas no carnaval, não resisti e resolvi exagerar no brilho das minhas.

Graças também à Carol, minha já cliente fiel, que me mostrou como ficaram as unhas dela com uma mistura diferente: Fashion Addict da Color Club, Miss You da Sinful Colors e Glam, da China Glaze. Olha só que resultado lindo e diferente:

Resolvi pegar todos os gliters que tenho em casa (e nunca tinha usado) e fazer uma mistureba de cores e texturas. Julieta, da Impala + Frenzy, da Sinful Colors + Hottie, também da Sinful Colors.

O resultado é muito brilho carnavalesco. Adorei!

Clique na foto para aumentar

3 Comentários

Arquivado em Esmaltes

3 Respostas para “Esmalte do dia – Carnavalesco!

  1. Maria Jacobs

    Preciso experimentar nas minhas unhas! Preciso me sentir mais feminina… Sério!

  2. Oi, Milena. Minhas coisinhas chegaram ontem e amei tuuuuuuuuuuuuudo!!!
    Você ainda tem batons da Nyx a pronta entrega? E quando vai ter outra encomenda, pois adorei os casacos? Obrigada pelo carinho e paciência. Beijão. Nilvia

  3. Carolina Ige

    Ficou lindo mesmoooo!!

Deixe um comentário

