Então é Carnaval…

O blog vai ficar parado, afinal quase ninguém vai entrar aqui e eu também estarei fora (já estou, na verdade) e consegui agendar apenas um post pra semana que vem.

Aproveitem o feriado, ousem na maquiagem, usem coisas diferentes, cores diferentes, de formas diferentes. Essa é a época do ano para usar aquela sombra colorida que você comprou e nunca usou, aquele gliter que você já pensou em jogar fora, ou até mesmo um batom mais forte que você até agora não teve coragem de usar. Vai com tudo!

2 Comentários

Arquivado em Variedades

2 Respostas para “Então é Carnaval…

  1. Maria Jacobs

    Hoje eu vou dar uma passada em um bar aqui. Acho que vou usar algo descontraído e muito colorido! Aquele batom coral, eu quero um. Qual me indica? Bjos

    • Olha a Mia ficando toda vaidosa! hehe! Guria, da Revlon tem uns bem lindos e baratinhos ai nos EUA. Veja o Pink About It, acho que vc vai gostar!

      Beijooos

Deixe um comentário

