Promo Peruando por Aí – OPI BURLESQUE

E tá na hora de rolar outra promoção…

Dessa vez e perua sortuda vai levar pra casa os esmaltes Little Mini Teasers da coleção Burlesque da OPI.

São quatro miniaturas com muito brilho e lindas cores. Veja os swatches aqui.

Pra participar é fácil:

1. Siga o @peruandoporai no twitter

2. Dê RT da seguinte frase: “RT Eu sigo @peruandoporai e quero ganhar kit de esmaltes OPI Burlesque. Acesse http://kingo.to/vU5”

3. O resultado será divulgado no dia 24/03.

Boa sorte!

6 Comentários

Arquivado em Promoção

6 Respostas para “Promo Peruando por Aí – OPI BURLESQUE

  1. Rah Vigilato

    Participando =)

    @ravigilato_

  2. Marina Faria

    @_marinahhh

    Participando e torcendo mtoooo!!!

  3. Leide

    Eu quero peruar por aí com OPI Burlesque em minhas unhas. Só preciso ganhar!!!!!!

  4. Dia 24 é meu niver!
    Tomara que eu ganhe, será um presentão de aniversário! =D

    Beijos

Deixe uma resposta

