Summer Hair

Sei que o post está um pouco atrasado pra falar de cabelo de verão, mas lembrei que tenho um spray de textura para vender que ainda não coloquei aqui.

SEA SWELL NEXXUS – R$40,00 – VENDIDO.

É o Sea Swell, da Nexxus. Sabe aquele cabelão todo ondulado, no estilo bagunça sexy e organizada? Dá pra conseguir esse efeito usando um spray desses, que deixam seus cabelos como se tivesse tomado um delicioso banho de mar e secado ao vendo de uma praia paradisíaca, com um moreno lindo fazendo carinho e enrolando seus cachinhos. hahaha!  O Sea Swell ainda é feito com ingredientes naturais e orgânicos, como algas e minerais marinhos. Isso tudo ajuda a criar volume e textura, com uma leve fixação e efeito matte. Pra completar, o produto ainda tem proteção UV natural.

Ele sai por R$40,00 e tenho apenas um.

Sei que o verão já está acabando, mas o efeito desse produto é pra qualquer estação. Serve para deixar as ondas mais organizadas, volume e corpo pra cabelos fininhos (a melhor função pra quem tem cabelo de nenê tipo o meu), textura pra fazer um penteado ou baby liss, pois não deixa ele tão liso e molenga ou pra fazer um rabo de cavalo mais cheio e bonito.

Eu tenho o Marine Summer Hair, do Fekkai e AMO!  É incrível como ele transforma meu cabelinho em um quase cabelão. Sem falar no cheiro maravilhoso, que é praticamente um perfume de cabelo. Passo ele com os cabelos úmidos e deixo secar naturalmente ou dou uma leve secada. É meu produto de cabelo favorito, principalmente porque é fácil de usar e salva nos dias que não dá tempo de secar o cabelo antes de sair.

Pra fazer a surfistinha.

1 comentário

Arquivado em Cabelos

Uma resposta para “Summer Hair

  1. Esse é o cabelo dos sonhos de 9 em cada 10 mulheres. Vou anotar para minha próxima compra!!!
    http://lizablock.blogspot.com/

Deixe um comentário

