Moroccan Oil – mais um post

Eu já falei do Moroccan Oil em outro post, mas ainda não tinha dado meu parecer sobre ele.

Eu uso o óleo light, que é indicado pra cabelos finos e claros. Uso ele em dias em que não passo condicionador, pois meu cabelo é realmente fininho. Aplico ele nos cabelos úmidos e deixo secar naturalmente. O resultado – além de cabelos cheirando riqueza – é que meu cabelo fica com um ondulado bonito e organizado, com aspecto saudável e brilhoso. Se resolvo secar, ele fica bem lisinho e macio. O interessante é que ele não deixa o cabelo pesado nem oleoso, mesmo para o meu que é fino e sem volume. Em dias de chuva ele virou indispensável. O cabelo não faz “pufff” nem frizz. Foi o que mais me conquistou no Moroccan Oil!

Eu ainda tenho dois óleos para vender: um Light de 125ml, por R$115,00 e um normal de 25ml por R$50,00.

No outro post tem mais informações de outras utilidades do óleo, que pode até ser usado junto com a tintura de cabelo.


Além do óleo tenho também um creme para controle de cachos. Ele sai por R$90,00

E você, já experimentou o Moroccan Oil? Achou que vale toda a fama e investimento?

9 Comentários

Arquivado em Cabelos

9 Respostas para “Moroccan Oil – mais um post

  1. Argan Oil

    Boa tarde, realmente o oleo de argan tem suas propriedades de recueracao e tratamento muito realcadas. Gerando exatamente o que se espera dele.
    Alerto que no mercado existem muitas marcas de oleo de Argan, onde na verdade e oleo de argan tem muito pouco sendo mais é agua e outros oleos misturados com um pouco de argan. Resultado= pobre, cabelos nao tratados.
    Distribuo a linha de oleo de argan e macadamia da marca – inoar vidro com apenas 7 ml. Esse foi o primeiro oleo de argan do mercado brasileiro.
    E o resultado é fantastico, “podendo ate ser adicionado a tintura” onde ja se faz o tratamento de hidratacaojunto com a tinta (esse é um segredo que contamos para nossas clientes).
    Se tiverem interesse, podemos enviar o franquinho, custa apenas R$ 12,00.
    contato@gruposmbrasil.com

  2. Camila

    Oi! Você ou sua amiga sabem onde vende morocannoil em orlando mais barato? Sei de una loja,mas e em miami, ibc.

  3. MARA RÚBIA MIRANDA BATISTA

    oi, eu quero comprar a mascara reparadora moroccanoil e o oleo também da mesm marca, como posso fazer esta aquisição???

  4. Regiszelene

    Olá, gostaria de comprar o óleo moroccanoil light e a máscara restaurado, quero saber o valor e se tem pronta entrega. Aguardo respostas.Bjos

  5. Juliana

    Oiiiiiiiiiii,
    Gostaria de comprar o moroccanoil normal, espero resposta!

  6. Karla

    Gostaria de saber se vc tem o Moroconoil para venda, qual o valor e a forma de envio e pagamento. Obrigada!

  7. Nossa, usei em um dia que meu cabelo estava uma palha, e simplesmente ele voltou ao normal, ou melhor do que antes!!!! AMEI… já está na minha lista de desejos!!!!

  8. Priscila

    Oi, ainda tem o oleo moroccanoil de 25 ml para vender??
    Aguardo retorno!

  9. Graziela

    Oi, como faço para comprar o óleo da Moroccanoil? Aguardo contato! Abraço.

Deixe um comentário

