A Barateira

Pra quem é de Curitiba, anota aí: feirão de calçados A Barateira, hoje e amanhã pré abertura VIP, das 9h às 19h.

Deixa eu explicar esse feirão. Descobri ele ano passado e fui nas três últimas edições e nunca voltei de mãos vazias. É um saldão de fábricas de calçados que tem a cada 3 meses. Tem tudo que é tipo de marca, desde Cravo e Canela e Santa Lolla até aquelas tipo exportação que a gente nunca ouviu falar. Já vi até Michael Kors por lá. Os preços dificilmente passam de R$100.00. Geralmente os mais legais custam em torno de R$60,00 ou R$80,00.

Mas assim, tem que ir com paciência e levar isso como uma experiência fashionista. Rs

O lugar fica lá no Capão Raso e dá tudo que é tipo de gente, dos mais simples às mais peruas. Tem que fuçar e às vezes até disputar o par com alguma menina. Pra quem calça 35 TEM que ir, pois tem MUITA coisa desse tamanho. Chega a dar raiva em quem não tem pezinho mini.

O Feirão A Barateira fica na Wiston Churchill, 524, Capão Raso – Curitiba. Abre a partir de hoje, das 9h às 19h (pra quem é VIP e fica sabendo antes, como eu e como você agora). Sexta abre pro público em geral e vai até o dia 16/04.  Anotei o fone uma vez, pra quem quiser tentar ligar, é 3327-6760.

Ah, vá calçando algo fácil de tirar, tipo uma sapatilha, pois não tem lugar pra sentar. É feirão mesmo. Sempre peço pra uma amiga colocar o sapato que eu gostei pra ver como fica, já que nem espelho tem.

Pra se divertir com as amigas gastando pouco.

19 Comentários

Arquivado em Compras

19 Respostas para “A Barateira

  1. josiele

    quando vai ter o feirao de calçados de volta

  2. Ivone

    Hahaha…só não vou novamente, porque ainda estou pagando o 5 pares que comprei da vez anterior. É Terrível. Tem que tomar cuidado para não sair comprando além do cartão…

  3. Daniele

    É verdade que esta tendo feirao lá hoje de novo??
    *-*

  4. jenny

    Olá fiquei sabendo que teremos neste final de semana (28 e 29 de abril de 2012) mais um feirão da barateira se souberem de mais alguma informação avisem-me até lá se for verdade.
    jejenny@ig.com.br

  5. Ivanise

    Visitei a feira a barateira, porém tem que tomar o máximo de precaução, roubaram meu carro neste sabado dia 03/03 as 14:00 enquanto fazia compras, e tive a informação que mais 5 veículos também foram furtados.

  6. Viviane leão

    Eu quero saber quando vai acontecer a próxima tem como avisar por e-mail??? Tambem

    Beijos brigada

  7. Jana

    Milena, quando acontecer a próxima tem como avisar por e-mail???
    Fui 1 vez no fim do ano passado e saí pra lá de satisfeita, mas fiquei sabendo por acaso… quero de novo!!!!

  8. Maria Odila

    Grata, não calço 35 mas tenho certeza vou encontrar o que quero, já ouvi falar. estou indo já…….

  9. Maria Odila

    Grata, pela dica, vou hoje mesmo aproveitarrrrrr

  10. Daisy

    A-mei a dica!!!!eu e a Anna adoramos!!!

  11. Ju Bezerra

    Eu calco 35, e agora? Vou mandar a minha mae!

  12. Aiiiiiiiiiiii quero muito iiiirrrr! mas impossivel ir hoje e/ou amanhã esse horário do outro lado da cidade!
    Vou ter que ir no sábado.
    Abre esse sábado já????

    ME SOCORREEEEEEEEEE estou na vibe consumo de sapatooo!

    Beijão Mi!

    • Hahahahaha!! Sapato + promoo uma combinao bem tentadora mesmo, n? J abre sbado sim. O bom de ir antes que vc pega as mercadorias “fresquinhas”. Mas eles repem ao longo da semana, ento sempre tem coisas novas chegando. Eu no sei se vou pq nao quero gastar. J fui na WO semana passada. hehehe!

      Beijos

Deixe uma resposta

