A Barateira – a experiência

Eu não queria ter ido, mas fui na tal da feira Barateira. Não queria ir porque não queria gastar, mas óbvio que não resisti.

Foi a primeira vez que fui antes da abertura oficial e fiquei chocada com o tanto de gente que tinha lá. Uma muvuca de mulheres, crianças, homens com a maior paciência do mundo, carrinhos de supermercado e cestinhas (no maior feirão feeling) e aquela montoeira de sapatos que me causou a maior rinite da vida. Olha, é muita vontade de comprar sapato, pois foi um desconforto só. Brincar de equilibrista pra experimentar os sapatos em pé, sofrer te tanto espirrar com a alergia do pó e do choque térmico do friozinho que estava lá fora e o acúmulo de calor humano lá dentro e enfrentar fila pra pagar que me lembrou os parques da Disney. Mas é sempre uma experiência divertida e econômica!

Comprei dois pares, mas teria levado mais uns 2 ou 3 se não estivesse em uma fase de controle de gastos. A ala do 35, como sempre, tinha coisas diferentes e de marcas e qualidade melhor. Em geral, tinha de tudo um pouco, algumas marcas conhecidas e várias desconhecidas, botas, ankle boots, sapatos, sapatilhas e sandálias.

Esses foram os dois que eu comprei. Uma ankle boot que amei, por R$50,00 e um peep toe animal print por R$40,00 (que estava na ala 36, experimentei, serviu e quando cheguei em casa descobri que era 37.)

 

*Atualização sobre essa compra. A minha ankle preta ali em cima, depois de umas 5 usadas, simplesmente QUEBROU o salto quando eu saía de uma balada (por sorte foi no final da noite). Foi uma situação engraçada, mas né… preço de pagar barato pelas coisas!

E esses foram os achados das últimas Barateiras. Sandália Shop 126, peep toe azul mega confortável (ainda tem desse modelo em outras cores), ankle boot meio country rock (maior formadora de bolhas no tornozelo), sandália e sapatilha que comprei pq eram muito baratas (R$30,00 ou R$25,00).

E você, já foi peruar na Barateira? O que achou?

*O Feirão A Barateira fica na Wiston Churchill, 524, Capão Raso – Curitiba. Funciona da 9h às 19h e vai até o dia 16/04.  Fone: 3327-6760.

4 Comentários

Arquivado em Compras

4 Respostas para “A Barateira – a experiência

  1. NICE

    TAMBÉM FUI NA BARATEIRA, COMPREI UM SANDALIA DA CRAVO E CANELA LINDA POR 35,00 AMEI JA USEI 2 VEZES…..

    VALE APENA IR ATÉ LA , PRINCIPALMENTE QUEM CURTE SALTO!

  2. Andrea Zaninelli

    Nao acredito que vc conta o milagre mas nao conta o santo! hahahahha
    Onde é essa feiraaaaa???
    😉

    Beijocas

  3. Clode

    Linda sua ankle nova, Nira!
    A barateira me rendeu um lindo peep toe nude social, excelente e elegante pra trabalhar!

Deixe uma resposta

