Os favoritos da Lisa Eldridge

Eu estava assistindo esse vídeo da Lisa Eldridge com super dicas de produtos encontrados nas farmácias lá fora, como Revlon, L’Oreall, Maybelline, Bourjois e fiquem bem feliz de que vários dos produtos que ela indica já passaram por aqui ou ainda estão disponíveis. Pra quem não conhece, a Lisa é uma maquiadora muito top e eu adoro os vídeos dela, super instrutivos, com um sotaque e voz agradáveis de ouvir. Acho que até pra quem não manja muito do inglês consegue entendê-la.

Veja só quanta dica preciosa. Pra quem está montando uma listinha de encomendas ou comprinhas lá fora, pega a uma caneta e papel e anota aí:

Os batons da Revlon que ela indica são os que eu tinha pra vender aqui no blog, da linha Matte. Eles são realmente excelentes, com ótima durabilidade e textura. E veja só, o único que restou é um dos favoritos dela: o 003, Mauve it Over, uma cor bem neutra. Ela também indica as sombras da Revlon, e a cor favorita dela é a única restante que eu tenho: a In the Buff, em tons nudes. Tanto o batom quanto a sombra saem por apenas R$25,00 aqui no blog.

Outro produto que ela super indica é o gel eyeliner da Maybelline. Eu tinha vários desse para vender, mas esgotou assim que eu recebi. Ele é realmente o melhor substituto para o Fluidline da MAC. Além de ser praticamente igual, é a metade do preço e ainda vem com um pincel. Será que um dia vão ter a brilhante ideia de vender esse delineador em gel no Brasil? Ainda falando da Maybelline ela também recomenda o Dream Mousse blush, outro que já passou aqui no blog mas já esgotou.

Tem várias outras dicas de produtos que certamente seguirei nas minhas próximas compras. Quero muito conhecer os produtos da Barry M e se um dia eu for pra França, farei a festa com produtos Bourjois, que dizem ser bem baratinhos por lá.

Adoro fazer a festa e experimentar coisas diferentes com essas marcas de farmácia. E o melhor de tudo, sem gastar muito.

clique para aumentar

Deixe um comentário

Arquivado em Compras, Maquiagem, Vídeos

Deixe uma resposta

