Blushes

Tenho um estoquezinho novo de blushes que ainda não tinha colocado aqui. Vamos conferir?

Os blushes da Cover Girl têm um preço bem amigo e pigmentação e fixação muito boas. O Rock’n Rose é uma ótima opção de blush rosado e o Pretty Peach é uma cor bem linda, em tom pêssego. As duas cores são opacas, sem brilho.

O blush da Maybelline é também uma linda opção para rosado/coral. Faz parte da nova linha de maquiagens da marca, a Fit Me.

E pra quem está em busca de um blush discreto para o dia a dia, a cor Santa Rose da Rimmel London é ideal, pois dá uma leve iluminada.

Para saber qual a forma ideal de passar blush no seu formato de rosto, dá uma olhada nesse link aqui. Acho que já coloquei ele em outro post, mas vale repetir. É muito importante identificar o seu tipo de rosto e usar o blush a seu favor, aplicando ele da maneira correta.

2 Comentários

Arquivado em Blush

2 Respostas para “Blushes

  1. A cor dele é linda mesmo. To quase roubando ele pra mim!

  2. Ju Bezerra

    Eu tenho o Pretty Peach e adoro!

Deixe uma resposta

