Bobbi Brown e o Casamento Real

Sei que notícias e fotos do casamento real já estão batidas e estou até atrasada para falar sobre isso.

Mas só hoje que fui ler mais notícias do evento do ano e descobri que a Kate Middleton fez sua própria maquiagem. Diz que ela fez aulas particulares com a maquiadora Arabella Preston para se preparar para o grande dia. Ela inclusive já mostrou suas habilidades de auto maquiagem no dia das fotos oficiais do noivado, que foram tiradas pelo Mario Testino. Ela ficou insatisfeita com o resultado de um profissional (coitado!), tirou todo o make e refez tudo sozinha.

Jamais imaginaríamos que qualquer realeza ou endinheirada no mundo iria abrir mão de uma maquiadora no dia do casamento. Mas sabe que até compreendo ela? Tem maquiagem profissional que não deixa você com a tua cara e acho que ela quis realmente se sentir ela mesma, fazer a maquiagem do jeito dela, mesmo podendo fazer quantos mil testes ela quisesse com qualquer maquiador da face da terra. E como toda boa perua beauty addicted, ela deve se divertir e até relaxar fazendo isso.

Especula-se que os produtos usados foram Bobbi Brown, pois Kate Middleton foi vista uma semana antes do casório fazendo compras num stand da marca em uma loja de departamentos em Londres. Se ela usou ou não produtos Bobbi Brown para a maquiagem mais vista e fotografada dos últimos tempos, não sabemos. Mas a marca bem que podia se aproveitar da situação e lançar sua “Princess Palette”!

Além do make da princesa, a Bobbi Brown também embelezou as damas do Casamento Real. No Facebook foi dada a seguinte declaração:

“We are proud to confirm that Bobbi Brown Cosmetics makeup artist Hannah Martin provided makeup artistry assistance to members of the bridal party for the Royal Wedding. We wish to respect the privacy of all those involved, and therefore will not be releasing further details.”

Achei um pronunciamento bem vago e não dá pra saber se produtos Bobbi Brown foram realmente usados e quem afinal foi maquiada, pois “bridal party” entende-se como as damas de honra – 3 criancinhas e a irmã, Pippa Middleton. Que raiva desse mistério todo! Por que revelam detalhes do casamento inteiro e não podem falar da maquiagem e o que foi usado. Hunf!

Já se aproveitando de todo esse envolvimento com a Realeza, a Bobbi Brown publicou uma sugestão de make para noiva, obviamente inspirado na princesa.

Pra quem ainda não cansou de ver fotos desse conto de fadas real, aí vão algumas da nossa Rainha da Auto Maquiagem:

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Maquiagem

Uma resposta para “Bobbi Brown e o Casamento Real

  1. Ju Bezerra

    Clap, clap, clap pra ela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s