As bonitonas do Met 2011

Ontem foi noite de Baile de Gala do Met, em New York, e o tapete vermelho é tão ou mais interessante quanto do Oscar. As celebridades sempre ousam mais nesse evento, ainda mais que este ano o tema foi em homenagem ao falecido estilista Alexander McQueen.

Pra começar, o maior exemplo de que no Baile do Met o diferencial é a ousadia, Christina Ricci apareceu arrasando num vestido Zac Posen. Achei esse vestido sensacional, uma mistura de Tim Burton com os tempos de Família Adams da atriz. Só essa cintura finíssima tá meio assustadora.

*As fotos aumentam quando clicadas.

Gwyneth Patrow é sempre sublime em qualquer aparição, adoro ela. Sempre minimalista e cada vez mais linda, aos 38 anos.

Outra que está sempre impecável em todos os eventos é a Diane Kruger, que foi de Jason Wu (e acompanhada com o próprio). Cabelos e make de diva clássica, batom vermelho, ondas perfeitas e olhos iluminados com bronze e dourado.

Taylor Swift também apostou no look diva. Pele impecável, caprichou nos postiços, batom vermelho e olhos bem esfumados com marrom.

Madonna apareceu comportada e glamourosa, também optando pelo batom vermelho, ondulado e olhos dourados.

Emma Stone estava linda com os olhos delineados e batom pink, que é o Pure Matte Lipstick da NARS na cor Carthage. Gostei do cabelo bagunçadinho.

Eu fico impressionada com a brancura da Emma Stone e da Evan Rachel Wood. As duas estão com a pele do colo e braços tão linda e branquinha que até parece que rolou uma maquiagem. Mas deve ser natural mesmo. Esses braços fininhos também são de invejar.

A Evan Rachel Wood usou um penteado bem retrô modernizado e o make dos olhos é todo clarinho (um azul ou cinza claro, quase a cor dos olhos dela), sem côncavo marcado, só delineador e muito rímel. Esse make deve ficar bom pra quem tem olhos fundos.

Outra branquinha com pele de causar inveja é a Ashley Green. O make dela ficou simplesmente maravilhoso e esse coque gordinho do lado perfeito. Os olhos estão com uma sombra clara, delineador, tufinhos de cílios e o charme fiocu por conta do esfumado cobre na parte inferior.

Ainda no time das branquinhas, Emma Roberts com make e cabelo diva e batom nude. Olhos com efumado acobreado e blush pêssego. Acho ela linda de mais.

Kristen Stewart gosta mesmo é dos olhos bem contornados e batom nada. Fica sempre lindo, igual esses dois moços do lado dela que não sei quem são.

Mudando das branquinhas pras que curtem um bronze, Blake Lively está sempre radiante. Ainda mais ao lado de Karl Lagerfeld. O make dela é o de sempre, ideal para quem tem olhos pequeninhos e pálbebras escondidas: bem iluminado. O cabelo dos sonhos de 10 entre 10 meninas agora está mais pro ruivo.

Gisele Bunchen apareceu maravilhosa como sempre, com seu vestido Alexander McQueen e sem precisar de muita maquiagem. A beleza dela não cansa, né?

Isabel Lucas (não a conhecia até agora) chamou a atenção com seu visual meio anos 20, meio deusa grega. Achei linda!

Ginnifer Goodwin foi a única que deu um toque de cor nos olhos. Aliás, no look todo. Essa mistura de verde, turquesa e azul deu super certo e deixou o look fresh.

Quem também apostou em acessórios turquesa foi Rihanna com sua trança rapunzel, e Bar Refaeli, linda de morrer.

E pra finalizar, Jennifer Lopez, poderosa com cílios aranha e boca vermelha em dois tons e Jennifer Hudson de olho preto.

Não, não, vamos finalizar com outra foto melhor:

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Looks, Maquiagem

5 Respostas para “As bonitonas do Met 2011

  1. Livia

    Todas maravilhosas mesmo. Onde posso comprar o anel da Bar Rafaeli(fake, of course)? Agora, pq que o Lagerfeld usa este visual sem noção, hein? Alguém tem que dar um toque prá ele , sugerir um blog de moda…assusta sabe? Que marmota esse cara…

  2. Ju Bezerra

    Entra ano e sai ano, o meu tapete vermelho preferido by far.
    1 – Ashley Greene LIN-DA. Quero o vestido dela pra mim.
    2 – Bar Rafaeli. Quero ser que nem ela quando crescer. Leonardo DiCaprio e tudo.
    3 – Gwyneth dispensa comentarios.
    4 – Os dates da Kristen Stewart sao Lazaro Hernandez e Jack McCollough, da Proenza Schouler, marca do vestido e dos stillettos que ela estava vestindo.
    – Morri com a foto do Chace Crawford.

    • Adorei seus comentários, Ju!!
      Também quero ser a Bar Rafaeli qdo cresecer e quero o vestido, pele, maquiagem e cabelo da Ashley Greene. E o namorado vampirinho dela tb. hahaha

  3. Clode

    Muito bom o post! Várias idéias para vários vestidos, penteados e makes por um bom tempo!
    E, claro, adorei o final!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s