Esmalte do dia – China Glaze Peachy Keen

O Peachy Keen é da coleção Up & Away da China Glaze, que dá vontade de ter todas as cores.

Eu não sou muito fã de laranjas, mas esse me consquistou totalmente. É lindo de mais, com um toque coral. Bem cremoso e pastel, aquele tipo de esmalte que eu não consigo passar em casa, então levei na manicure. Essa foto aí eu tirei hoje e fiz a mão 5 dias atrás. Os esmaltes da China Glaze são muito bons, sempre duram dias sem desbotar ou descascar. Se bem que passei o Top Coat No Chip da Revlon, portanto não sei dizer se foi mérito do esmalte ou do top coat.

De qualquer forma, está aprovadíssimo e pela primeira vez usei um laranja que não me cansou depois de 3 dias.

5 Comentários

Arquivado em Esmaltes

5 Respostas para “Esmalte do dia – China Glaze Peachy Keen

  1. Ju Bezerra

    ADOREI! E concordo com vc, laranja enjoa rapido mesmo. O unico que eu tenho e que nao canso nunca e o Speedy Hot Tamale da Maybelline. Mas esse e de vaaaaaaaarias estacoes atras…

  2. Aiii que cor mais fofoaaaa.
    Comprei um blush da MAc com esse nome, mas não chegou ainda :p
    Um beijo amor.

    http://www.aindaepouco.com

  3. BARBARA FAIM

    Muito bonito! Mas, onde posso ver quais são as outras cores desta marca?

  4. Louise

    Lindo!!!
    Só que acho que não encontro ele aqui em Natal =(

Deixe um comentário

