Make Candygirl e Palhaço

Alguns posts atrás coloquei umas fotos de inspiração circo, pois naquele final de semana tive uma festa com esse tema.

Eu adoro festas temáticas e amo que meus amigos são muito bons em fazer isso. Minha fantasia circense foi Candygirl. Uma mistura de bailarina e docinhhos. Super sweet! Pra quem procura uma inspiração de make com candy colors (cores pastéis) ou pra fantasia, aí vão as fotos e os produtos que eu usei. Fiz também a maquiagem do meu amigo palhaço.

Um dos aniversariantes da festa. Ele mesmo que fez essas ombreiras poderosas, acredita?

Candy Girl e Disco Corn. Essa pipoca é tão fofa e talentosa que fez a própria fantasia, inclusive esses floquinhos de pipoca.

Ficou um doce, não? hehe! O colar é de balinhas, na tiara colei marshmellows e fiz uma pulseira de marshmellow também. No rosto colei confeitos coloridos com cola de cílios. Durou a noite toda, não fossem as pessoas começarem a comer todos meus acessórios!

Para o make quis tudo em tons pastéis. Me coçei pra jogar um brilhinho, mas resisti. Foi tudo candy colors. Nos olhos usei o primer da Urban Decay e na pálpebra toda passei o Jumbo Eye pencil da NYX na cor Milk (fica esperta que final do mês vou ter ele pra vender). Esse foi o grande segredo da maquiagem. Esse lápis é branco leitoso e funciona perfeitamente como uma base para cores pastéis, que geralmente são pouco pigmentadas. É incrível o quanto ele potencializa a cor. As sombras que usei foram dessa paleta de 78 cores do eBay.

Depois de espalhar o Milk em toda região dos olhos em que eu usaria sombra (pálpebra até o canto externo), passei a sombra azul indicada na foto até a metade da pálpebra móvel. Em seguida, o rosa (número 2 da foto) da metade até o canto externo, fazendo aquele “V” pra marcar o côncavo. Pra deixar o azul e o rosa mais “unidos”, coloquei uma sombra lilás (3) no meio e misturei bem, até aquela divisão de cores desaparecer. Essa é a parte mais chatinha, por que quanto mais esfumava, o rosa ia desaparecendo. Aí tinha que reaplicar e esfumar de novo, até acertar a cor. O azul dessa paleta era super pigmentado, já os rosas e lilases eram bem fraquinhos e mesmo com o Milk não tiveram o destaque que eu queria.

Nas fotos não dá pra ver, mas na parte inferior dos olhos também passei o Milk e queria passar uma sombra pastel pêssego. Mas a danadinha era tão fraquinha que nem aparecia (com isso descobri que sombra pêssego é ótima pra passar na parte inferior dos olhos para disfarçar olheiras). Então misturei a pêssego (4) com uma coral mais forte (4). Depois disso, muito rímel nos cílios inferiores, pois eles tinham ficado branquinhos com o lápis Milk. Na parte superior dos olhos, delineador e cílios postiços.

Para o blush queria algo bem rosinha e pastel. Nenhum dos blushes da paleta me deixaram feliz, então passei o pincel na coluna das sombras rosas e lilases e amei o resultado. Ficou bem forte e rosinha como eu queria! Pra terminar, batom Pink Nouveau da MAC.

Para o make de Palhaço também usei o lápis Milk da NYX (já virou meu queridinho) pra fazer essa “máscara”, e passei sombra branca em cima pra fixar mais. Pó bronze no rosto todo e sombra vermelha da paleta eBay no nariz (tava sem batom vermelho no momento). Nas sobrancelhas, lápis preto, sombra marrom, pó, foi uma misturança até o palhaço gostar do resultado. Nos olhos, lápis preto esfumado em cima e embaixo. Na boca, lápis Milk somente no lábio inferior.

Aqui uma foto do look todo. Lembram de uma saia da Forever 21 que estava à venda aqui no blog? Acabei ficando pra mim! A blusinha é da C&A e foi ela que me inspirou a ir de Candygril.

E aí, o que acharam? Gostaram do resultado?

*Depois de fazer esse post, descobri que a Anna, do blog Finestrino, criou outro blog. Descobri também que ela é super prendada e entende um monte de costura. O Bananna Milanesa é um blog de moda diferente dos 500 mil blogs de moda por aí, pois mostra os bastidores, como as coisas são feitas. Legal, né? E ela fez um post com a fantasia dela pra essa mesma festa temática Circo que eu fui. Dá uma olhada aqui na fantasia Target Girl. Muito criativa!

11 Comentários

Arquivado em Looks, Maquiagem

11 Respostas para “Make Candygirl e Palhaço

  1. Ameise Scarelli

    Candy adorei seu figurino, os doces são feitos de que? Parecem tão reais. Beijinhos. =]

  2. Aqui ta um Doce de Blog!!! ^^

  3. Querida uma curiosidade adorei a fantasia do seu amigo, qual material é feita as pipocas do pescoso??? adorei….

  4. Agora que vi esse teu ps. fofo ali embaixooo!
    Obrigada Mi!

    Aliás, essa semana vou começar a por um tutorial de costura. Tchaaaannnsss. Vão ser vários posts, mas vai ter como fazer um casaco. he.

    Beijão!

  5. Ju Bezerra

    LINDA!!!!!

  6. Meuu Deus, muito criativa!
    Adoreiiii a ideia.
    Um beijo.
    http://www.aindaepouco.com

  7. Vinicius

    Estava LINDA!!!

  8. Elis

    Arrasouuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

  9. Carolina Ige

    q sapatilha lindaaaa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s