Essie é Braziliant

Estava eu navegando pelo mundo de beleza internético quando me deparei com um anúncio da Essie que me chamou a atenção pelo nome da coleção: BRAZILIANT. É isso aí, nosso Brasil serviu de inspiração para cores de esmaltes dessa marca top. Pra essa coleção de verão super hot, beach, sexy, summer, cores vibrantes e peroladas. Adorei as cores e adorei o nome, uma mistura de Brazil com Brilliant, que agora não sai da minha cabeça. Estou mentalmente repetindo Braziliant como se estivesse falando BAZINGA. Hahaha!

Só achei que os nomes podiam ser um pouco mais BRAZILIANTS. Agora vamos aguardar a nossa correspondente Juliana Bezerra comprar um desses e mostrar pra gente!

2 Comentários

Arquivado em Esmaltes

2 Respostas para “Essie é Braziliant

  1. Ju Bezerra

    Ai, Mi… Sabe que eu nao sou muito fa de esmaltes perolados, mas gostei do Too Too Hot e mais ainda do Absolutely Shore. Essa semana vou na Ulta e vejo se encontro!

  2. Juliana Battistella

    lindas as cores! apaixonei!

Deixe um comentário

