NYX Jumbo Eye Pencil – Milk

No post com o make de Candygirl e Palhaço falei que a grande estrela da noite foi o lápis Milk da NYX. Eu já tinha ouvido falar dele em alguns vídeos e tutoriais que vi por aí, mas até então não me fazia falta, pois estava satisfeita com o primer da Urban Decay. Até que surgiu essa festa temática Circo e eu precisava de um lápis branco cremoso e bem pigmentado pro meu make e do palhaço. Fui até o quiosque da NYX no Shopping Palladium e paguei os R$30,00 que combram aqui no Brasil (sendo que nos EUA custa algo em torno de U$4,00). Era o último Milk que eles tinham e a vendedora me falou que assim que chega, esse lápis esgota.

Bom, vamos ver então o que ele tem de tão especial?

Como ele é gordinho e cremoso, é bem fácil de aplicar e espalhar nas pálpebras. É perfeito para usar como base de sombras, principalmente as mais claras, pois intensifica a cor e aumenta a durabilidade. Achei ele mais potente do que qualquer primer. Tenho certeza que vou usá-lo muito ainda!

Vamos ver ele em ação?

Veja a diferença que ele faz quando usado como base de sombra. Para mostrar, usei nas duas primeiras cores desse jogo de sombras Revlon Custom Eyes, Party Pops.

Incrível, não? Esses lápis Jumbo da NYX são ótimos para usar como base de sombra. O Black Bean (preto) é outro favorito.

Se você gostou do Milk, vou ter alguns para vender no final do mês por R$14,00. Vou ter o Milk e o Iced Mocha, um marrom claro acobreado, perfeito para intensificar o marronzinho nosso de cada dia. Gostou? Então reserve já o seu!

4 Comentários

Arquivado em Olhos

4 Respostas para “NYX Jumbo Eye Pencil – Milk

  1. Cami

    se tiver até depois do dia 20, eu vou querer um!

  2. Camila Ferreira

    Olá… vc tem esse lápis jumbo milk para a venda?

  3. Maria Jacobs

    Nossa, nunca ouvi falar desses lápis! Amei o seu post! Talvez o marrom acobreado seja a minha escolha, imagino que seria ótimo no dia a dia, como você comentou. E realmente faz diferença quando usado antes da sombra, nossa!
    🙂
    Méia

Deixe um comentário

