Maybelline Gel Eyeliner e Band Aid Friction Block

Meninas,

To com um estoque dos dois produtos mais requisitados aqui no blog: o delineador em gel da Maybelline e o Band Aid Friction Block.

Pra quem não conhece o Friction Block, veja aqui nesse post. Ele sai por R$35,00

Já o gel eyliner da Maybelline é um produto indispensável pra quem gosta de fazer aquele delineado gatinho. Ele já vem com um pincel para aplicar e é à prova d’água. Eu nunca usei em mim, mas já vi ele em ação e digo que é muito parecido com o Fluidline da MAC, só que pela metade do preço e ainda vem com pincel. Tenho na cor preta e sai por R$30,00.

Tenho poucas unidades, então seja rápida e manda logo um email pra peruandoporai@gmail.com

3 Comentários

Arquivado em Olhos

3 Respostas para “Maybelline Gel Eyeliner e Band Aid Friction Block

  1. vanessa carra

    Oláá!!

    estou querendo muito o delineador em gel da maybelline!! teria como você enviar um pra mim?? quanto sai o frete para 95270-000?

    Obrigada!
    Um beijao

  2. Barbara Faim

    Olá, vc ainda tem???
    Eu gostaria de um.
    Aliás estou há uma semana com três bolhas nos pés que só pioraram ao invés de melhorar.

  3. Thalma de Medeiros

    Gostaria de adquirir o produto Band Aid Friction Block . Moro em Curitiba como faço para comprar?
    Grata pela atenção
    Thalma

Deixe um comentário

