Os meus batons de inverno

Depois do post com batons de inverno, aqui vai uma amostra dos meus. A maioria é de tons vermelhos e eu nunca tinha usado batom vermelho até o ano passado, acreditam? A primeira vez que se usa estranha um pouco, acha que vai todo mundo estar olhando pra sua boca (e todo mundo realmente vai focar mais na sua boca do que em qualquer outra parte do seu rosto), mas depois da segunda vez já acostuma.

1 – Revlon Matte – In the Red

2 – Inglot 176

3 – MAC Ruby Woo

4- Contém 1g- Raspberry Matte

O Ruby Woo é o mais incrível de todos. Fica perfeito na boca, não borra, é super opaco e quase não precisa retocar. Já o da Inglot é bem mais “molhado” e não dura tanto assim, tem que retocar com frequência. Mas a cor é linda, aquele vermelho bem aberto e chamativo. Esse sim faz com que todo mundo olhe pra sua boca enquanto você fala, tem um poder meio hipnotizante! O da Contém 1g é muito lindo também e tem ótima durabilidade. O da Revlon é super fácil e macio de passar, dura bastante e é matte.

1 – MAC Rebel

2 – Lancôme Laque Fever – 104 Simply Red

3 – MAC Toxic Tale (coleção Venemous Villains)

Eu estou amando o Rebel da MAC. É a cor perfeita pra esse inverno onde a tendência são tons de vinho e roxo. O da Lancôme foi paixão à primeira vista, a cor é maravilhosa, um vermelho tomate. Outra tendência que logo vem com tudo são os lábios laqueados, batom coberto com gloss, dando um efeito 3D. E esse batom é perfeito pra isso. Muita cor e muito brilho e ainda é super hidratante. Por ser gloss, ele até que dura bastante. O Toxic Tale da MAC é meu batom de inverno e verão. Ele fica bem mais forte do que na foto, quase neon. Toda vez que levo ele na bolsa morro de medo de perder, pois foi de edição limitada.

Pra ilustrar melhor os batons em ação, uma fotinhos de quando eu usei eles. Primeira foto Ruby Woo, depois Inglot 176 (era Halloween, por isso a cara de louca), MAC Rebel, e o Raspberry da Contém 1g na Thaila Ayala.

Depois que fiz o post sobre os batons de inverno claro que fiquei louca pra usar um deles. Tanto que essa primeira foto é de ontem, eu com o Ruby Woo. Foi engraçado duas reações masculinas na balada. Um cara passa e fala “Não gosto desse batom”. (Oi? Perguntei?). E outro começa a me chamar de RUSSA, creio eu que por causa do batom, por que de russa não tenho nada. Acho que esses moços precisam ler mais blog de beleza! Por favor, né?

8 Comentários

Arquivado em Batom

8 Respostas para “Os meus batons de inverno

  1. Livia

    Preciso urgente do Rebel!!! É lindo!!!😉

  2. Kelly de Carvalho

    Na primeira foto eu quero rsrs os nºs 1 e 4 e na segunda foto eu quero o nº 3
    Lindos!

  3. Ju Bezerra

    “Oi? Perguntei?” HAHAHA adoro! Lindo mesmo o MAC Rebel, minha cor preferida do post.

  4. Liza

    Ontem olhei seu batom e fiquei pensando: “bem ela não é tão mais branca que eu e está lindo, será que eu posso tb??”

    Depois desse post estou com mais coragem =)

    Vou testar no final de semana e quem sabe quarta que vem você já me veja com bocona destacada e pronta para o inverno!

    Obrigada pela dica candygirl!

Deixe uma resposta

