Lixa de Cristal

Você já ouviu falar em lixas de unha de cristal? Pois eu não conhecia até uma amiga (@Caramelodrama) me contar das lixas da NailTek.

A gente acha que lixa é tudo igual e se contenta com aquela amarelinha podrinha que toda manicure usa. Mas eu percebi que lixa pode sim fazer diferença ao comprar uma da Sally Hansen (uma normal) que deixa a unha beem melhor que as comuns.

Quem usa a tal lixa de cristal (ou de vidro) diz que não troca por nada e que vale o preço que paga (elas são mais caras). Essa lixa faz com que a unha fique mais saudável ao longo do uso, pois não abre as camadas de queratina da unha como uma lixa normal. O resultado é uma unha mais forte, que não descama nem lasca. Apesar de cara, essas lixas são laváveis e esterilizáveis, não gastam e duram para sempre.

As da NailTek variam de U$11,00 a U$20,00, dependendo do tamanho e têm garantia eterna. Tem umas até com cristal Swarovski, por U$25,00. Luxinho lindo, não?  Se são tão boas quanto prometem, vale o investimento. Só tem que ter cuidado pra não perder!

E você, já tinha ouvido falar das lixas de cristal/vidro? Já usou?

Tem uma opção mais barata da Revlon (nos EUA), mas fiquei com desejo mesmo dessas da NailTek. Alguém conhece alguma versão nacional?

10 Comentários

Arquivado em Variedades

10 Respostas para “Lixa de Cristal

  1. Mari

    hmmmmmmm………..vi essa lixa na revista de compras no avião. Comprei por 17 euros, estou usando e adorando. Interessante, diferente e fashion.

  2. Aqui em Israel tem a Nail Tek,custa em torno de 70 reias…Eu comprei uma versão mais barata e ela cumpre mesmo o que promete,não largo nunca mais…
    Mas eu quero agora adquirir a Nail Tek também,ela vem numa case linda linda,não dá pra saber o quanto é linda essa case pink pela foto.
    Bjs

  3. Michelle

    Mi, tenho a cristal swarovski! Ganhei da minha sogra da última vez que fui pra Macedônia. Amo!!! Ela desliza na unha e nem barulho faz. Mas não tenho a capinha e deixo ela em casa para não perder ou quebrar.

  4. P.S. minha unha é hiper grossa e DESTRÓI lixa de papel tipo as amarelinhas de salão. Sem brincadeira, uso uma vez e jogo fora, fica toda podre na hora.
    Ou seja… cristal forever!

  5. Eu AMO a minha. Lavo, deixo no estojinho, cuido super bem, e minha unha nunca mais descamou – mesmo trabalhando em cozinha e lavando coisas o dia todo, sem nem uma base na unha. Juro!
    O dono da NailTek é pai de um amigo meu… vou ver se consigo comprar umas dele pra mandar pro Brasil, vou ver ele amanhã!

  6. Ju Bezerra

    Ai Mi, eu tambem nao consigo usar. Sabe aquele nervoso que da quando alguem passa a unha em quadro-negro? Ugghhh igual!!!!

  7. Fer Padovan

    Mi, eu ganhei uma dessas e não consegui usar porque me dá uma gastura!

Deixe uma resposta

