Produtos novos

Pra quem aproveitou a última encomenda que eu fiz, pode ficar feliz, pois as coisas chegaram!! Meu tio super querido trouxe pra mim e é muita emoção quando eu posso vê-las ao vivo!! Eu adoro quando vocês fazem encomenda por que realizo os meus desejos consumistas junto.

Dessa vez as encomendas foram light (não era eu viajando, não dá pra fazer a festa!) mas deu pra pedir algumas extras pra vender por aqui.

Já vou avisando: essas duas paletas da NYX, a Nude on Nudes e Box of Eyeshadows são bafônicas. Eu não preciso, eu não deveria, mas vou ter que ficar com uma Box of Eyeshadows pra mim. As cores são de mais! Outra hora mostro ela aqui, mas foi tipo amor à primeira vista, bem mais linda do que quando vi online. E elas estão à venda, viu? Se gostou, fala logo!

Mas fora esse impulso, fui super controlada. Ai no meio tem só 3 coisas minhas: corretivo da MAC, Primer da ROC e Iluminador da Boots N7. Ah, e mais uma sombra da MAC, um kit sobrancelha da Milani, um batom da NYX e umas sombras e gliters NYX tb… hihi

Clica na foto pra aumentar e se gostar de alguma coisa me fala!

15 Comentários

Arquivado em Compras, Encomendas

15 Respostas para “Produtos novos

  1. Renata

    Olá, Milena!!!
    Meu nome é Renata, estou abrindo uma loja de roupas e acessórios femininos e tenho interesse em adquirir os produtos da Victoria Secret´s.
    Gostaria de saber valores, se você está em SP, se sim, se posso retirá-los…
    Ah,. e como pagá-los???

    Grata!!!!!!

  2. Luciane

    Opa, não tem br no email…

  3. Luciane

    Milena, que delicia esse blog, tem ainda o primer da roc e o box de sombras nude???
    Eu quero, beijos

  4. Fátima

    Olá…
    Gostei muito do seu blog… e gostei mais ainda de saber que você traz coisas lindas…
    Gostaria de saber se posso encomentar alguns produtos com você…
    Obrigada
    Beijosss

  5. Claudiana Bueno

    Oi Milena, vc ainda tem a paletta NYX Nude on nude? Quanto está? grata Claudiana

  6. Milena #sualinda !! meus babies chegaram..cosa mas linda desse mundo !! Amei todos dificil vai ser qual escolher pra usar primeiro !!

    bjus da @pnlpcharmosa

  7. Hehe….oi Mi.
    O pai foi bem querido mesmo.
    Eu me assustei com tanta coisa, Mi !

  8. Barbara Faim

    Este Box de Sombras da NYX está a venda? Qto?
    Bjus…

  9. tatiana

    ainnn…olha meus lapis da Urban Decay lá #seuslindos =DD

  10. Livia

    Ai, babei!!!!

  11. Cami

    o across the universe é encomenda? quanto tá?

  12. Isadora

    hm!!!!!
    adorei as novidades!!

    quero saber o que tem pra vender ainda!! !:)

    adorei os esmaltes!!
    beijos Nira!

    • Isa, Quando eu separar as coisas direitinho coloco aqui o que est venda. Mas j adianto que os batons, paletas, sombras e lpis sombras da NYX esto disponveis. E um lpis da Milani cor Aqua coisa mais linda!

Deixe um comentário

