Produtos em miniatura para os cabelos

Se tem uma coisa que eu adoro nos EUA é a variedade de produtos, marcas e como tudo é bem pensando para cada situação, como sempre existe uma solução pra tudo.

Na maioria das lojas de cosméticos, geralmente perto do caixa, você sempre encontra uma cestinha cheia de miniaturas. E tem coisa mais prática, fofa e irresistível do que miniaturas? São ótimas para viagem e para experimentar um produto novo.

E foi assim que comprei 3 minis produtos para cabelo (que uso pouco e um potão de spray dura uma eternidade pra mim) só para ver qualé.

Todos contém cerca de 50ml e custam menos de U$10,00. Da esq para direita: Joico Joimist Firm, Finishing Spray; Big Sexy Hair Root Pump, Spray Mousse; Redken Guts 10, Volume Spray Foam. 

E olha, gostei tanto dos 3 produtos que compraria o grandão deles.

Joico Joimist Firm, Finishing Spray: Foi o que eu mais gostei. Spray fixador com um cheiro delicioso de coco. Nada de cheiro de laquê de vó. Sem falar que segura muito bem o cabelo. Queria experimentar algo da Joico e super aprovei a marca. Quero comprar várias outras miniaturas e tamanhos normais.

Big Sexy Hair Root Pump: Meu cabelo é bem fininho e sem volume e comprei esse spray em mousse para ver se esses produtos realmente funcionam. Ele promete levantar a raíz e dar volume. Eu achei diferente que ele é um mousse em spray, sai um jato forte e pressurizado de mousse, que você deve aplicar na raíz até a metade dos cabelos e secar em seguida. A primeira vez que usei fui escovando com a cabeça virada pra baixo, da raíz às pontas. Quando levantei levei o maior susto! Meu cabelo estava super volumoso, parecia um leãozinho! Ou seja, funciona. Depois ele cai um pouco, mas a raíz não fica lambida como de costume.

Redken Guts 10:  Esse também é um mousse em spray, como o da Big Sexy Hair e faz praticamente a mesma coisa. Dá pra usar também no cabelo todo, não somente na raíz. E funciona bem também. O cabelo fica cheio, encorpado e com volume, sem ficar pesado. Não fica bonitão o dia todo, mas fica bem melhor do que se estivesse sem nada.

Além dessas miniaturas de cabelo tenho também um travel kit da L’Occitane que é um luxo só. Perfeito pra viagem, com todos os produtos que você precisa. Sem falar que você experimenta uma variedade incrível de produtos. Não sei se vende nas lojas do Brasil, comprei nos EUA e foi algo em torno de U$55,00 por dez produtos. Qualquer dia mostro por aqui!

 

4 Comentários

Arquivado em Cabelos

4 Respostas para “Produtos em miniatura para os cabelos

  1. Essas miniaturas são ótimas mesmo! E ainda tem de shampoozinho, cremes…dá vontade de experimentar tudo!!
    Pode deixar que eu mostro o kit da L’Occitane em outro post. Ele é tão lindo que merece aparecer aqui.

  2. Barbara Faim

    Acho ótimo os produtos em miniatura, pois podemos experimentar antes mesmo de comprar os potões sem conhecer o produto. Bem legal!!!
    E…. mostre o seu kit da L’Occitane, vai!?!??!
    bjus…

  3. Livia

    É uma idéia bacana, principalmente p/ experimentar o produto antes de comprar um grande, não gostar e encostar! Bj!

  4. Eu tenho um leave in da Joico é muito bom porque ele é spray, não deixa o cabelo duro, e vc pode por uma pequena quantidade.

Deixe um comentário

