Sombra MAC Gilt by Association e sua nova irmã gêmea

No post de ontem mostrei a nova coleção Semi-Precious da MAC que será lançada dia 07 de julho nos EUA. Quando bati o olho na sombra Golden Gaze me lembrei na hora da minha favorita: Gilt by Association, da coleção Style Black, lançada em 2009. A coleção foi limitada e sempre lamentei não colocarem essa sombra numa linha permanente, pois é lindíssima e super curinga. Ela é tão única que até as mais leigas da maquiagem conseguem usá-la e deixar o make com cara de rica. Isso porque a mistura das cores (dourado, bronze e preto) é perfeita. Vamos ver de perto?

Ela é minha sombra para dias de pressa, pois dá pra usar ela sozinha (5 minutos tá pronta) ou fazer algo mais elaborado se tiver mais tempo. Aqui um exemplo de um make super rápido e fácil usando a Gilt by Association:

Agora dá uma olhada na sombra Golden Gaze, que vai ser lançada na coleção Semi-Precious, e me diz se não é uma irmã quase gêmea, levemente mais dourada.

MAC Golden Gaze

Fica aí a minha dica. Essa sombra é um must have pra qualquer mocinha vaidosa. Se você for viajar, coloca na listinha. Se não for, põe na listinha de encomendas do Peruando Por Aí!

3 Comentários

Arquivado em MAC, Olhos

3 Respostas para “Sombra MAC Gilt by Association e sua nova irmã gêmea

  1. Fiquei In love por essa sombra!!!

  2. Barbara Faim

    Lindaaa!! Me avise qdo chegar a nova!!!
    Bjus…

  3. shantidheva

    Nosssa que liiinda!!!!! Gosto mesmo da guilt…Vi seu post sobre a nova coleção e fiquei desesperada, é linda demais…ai ai

Deixe uma resposta

