Primer ROC Brilliance

Fazia tempo que eu estava atrás de um primer facial que me deixasse feliz. Testei aquele da Smashbox que é super famoso mas não cheguei a amar. Já ouvi muito bem do Magix da Avon, mas nunca usei. Nem os da MAC. Na verdade primer é engraçado porque a gente vivia muito bem sem eles até pouco tempo. De repente virou produto básico e necessário nos itens de maquiagem.

Ai um dia estava fazendo minhas comprinhas online e descobri esse da ROC, que além de primer é anti-idade. Ele ainda não existe aqui no Brasil.

Como eu disse, não tive muitas experiências com primers, mas pela que tive com esse da ROC super recomendo. Ele cumpre o papel do primer (deixar a pele impecável e pronta para a maquiagem) e ainda vem com o benefício de melhorar o aspecto da pele ao longo do uso. Diz até que se usando continuamente, maquiagem acaba se tornando opcional, de tão boa que fica a pele. Eu não estou usando todos os dias, portanto não tenho como comprovar. Mas naquelas pesquisas que os laboratórios fazem (e que a gente nunca sabe a veracidade) diz que 77% das mulheres sentem que poderiam usar menos ou até nenhuma maquiagem após o uso do primer e 84% viram melhoras na aparência de rugas, linhas e poros.

O que eu senti usando ele foi uma pele extremamente macia, lisa e com menos imperfeições. E é justamente isso que um primer deve fazer: deixar a pele como se fosse uma tela limpinha para ser pintada. Base e pós deslizam muito melhor e o acabamento também fica mais impecável e dura mais. Ele tem uma textura aveludada e depois de espalhar deixa a pele (e a pontinha dos dedos) com a sensação de que tem uma película invisível e protetora. O produto diz ser livre de óleo e que não entope os poros. Posso concordar com isso também, pois não senti minha pele oleosa nem qualquer tipo de reação ou espinha.

Tentei fazer um antes e depois em foto, mas quase não se nota alteração. As linhas ficam levemente mais suaves. Pra mim o melhor mesmo é a sensação aveludada que fica na pele e como isso ajuda a espalhar o make.

Esse vale a pena colocar na listinha de encomendas, viu! Se tiver uma outra boa dica de primer, deixa aqui nos comentários.

 

3 Comentários

Arquivado em Maquiagem, Pele

3 Respostas para “Primer ROC Brilliance

  1. LARISSA

    Oie.. meninas essa prime é melhor que o the porefessional da benefit??? Obrigada.
    Larissa

  2. Cristine Busch

    Olá, adoro este blog… e navegando estes dias achei esta dica de primer que eu não tinha visto antes. Comprei produtos da Roc no site Cosme-de.com que é Chinês e os preços são ótimo (até agora não chegaram, creio q devido a greve nos correios daqui), mas não vi este produto da dica. Gostaria de saber por qual site fez a compra e qnto pagou?!
    Grata, Cristine Busch
    São Paulo-SP

    • Oi Cristine!
      Eu comprei pelo drugstore.com, que fazia entrega no Brasil, mas agora não mais. Quando comprei mandei entregar nos EUA mesmo.
      Vamos torcer que a ROC traga esse produto pra cá, pois é execelente.

      Beijos

Deixe uma resposta

