Miniaturas L’Occitane

Depois do post com produtos em embalagens miniaturas para os cabelos, chegou a vez dos travel size da L’Occitane. Essas embalagens pequenas são muito boas pra gente experimentar produtos novos antes de investir num tamanho grande. Mas esse kit da L’Occitane tem um grande problema: eu gostei e quero todos! Eles são muito cheiorosos, muito deliciosos, muito bons. Eu nunca havia experimentado tantos produtos da marca e agora quero ser rica e só usar L’Occitane!

Esse kit comprei nos EUA, foi algo em torno de U$55,00 por 10 produtos em tamanho viagem. Dá pra comprar separado também, cada produto mini sai U$8,00. Aqui no Brasil acho que também tem uns kits assim e miniaturas também.

Olha só o que veio no meu kit:

Os produtos são:

Shampoo e condicionador Aromachologie Repairing. Eu AMEI esse shampoo. Ele é pra cabelos secos e danificados e tem o cheiro mais delicioso do mundo. Já coloquei na lista pra comprar o tamanho normal dele. Mesmo não tendo cabelos secos e danificados ele não deixa oleoso nem pesado.

– Pivoine Flora Beauty Milk e Shower Cream. O meu menos favorito é esse Shower Cream por que ele não faz muita espuma, mas mesmo assim é ótimo. O Beauty Milk é um hidratante bem leve e delicado.

– Fleur Chérie Body Lotion. Esse hidratante e cheiro foram feitos pra mim. Me apaixonei pelo cheiro e por como ele deixa a pele macia e cheirosa pelo dia todo. Vou TER QUE comprar o tamanho grande e quem sabe até o perfume.

– Cherry Blossom Hand Cream. Os cremes para as mãos da L’Occitane são sempre ótimos. Esse ainda tem um cheiro bem gostoso.

– Almond Shower Oil. Eu acho esse óleo de amêndoas tão gostoso, tão cheiroso, tão bom que você torce pra que ele nunca acabe. Ele tem um textura suave e deixa a pele delicadamente perfumada. Um dos meus favoritos.

-Immortelle Brightening Cleansing Foam e Precious Cream. Esses são para os rosto. Só usei a espuma de limpeza até agora, que também dá vontade de comprar a de tamanho normal. Mas aí minha conta já está muito alta e vou deixar pra outra hora! O creme ainda não usei.

– Verbena Body Lotion. Esse é o único creme unisex que veio. A linha de verbena é bem refrescante e suave. Uma delícia!

E assim fui completamente seduzida pela L’Occitane. Melhor forma de “degustar” diversos produtos sem gastar muito (e pra levar em viagens, é claro). Quer dizer, você vai gastar muito depois que experimentá-los e descobrir que não quer mais viver sem eles.

3 Comentários

Arquivado em Cabelos, Corpo, Pele, Perfume

3 Respostas para “Miniaturas L’Occitane

  1. eliane

    Oi, tudo bem??Gostei muito do seu blog!!!Então, eu sou viciada nos produtos da L’OCCITANE, sempre que posso compro os produtos no tamanho miniatura, se valer a pena(hahhahahaha, todos os produtos valem a pena), compro no tamanho normal. Você teria esse kit para venda???

  2. Barbara Faim

    AMEI!!! VC TEM ALGUM PARA VENDA?
    BJUS,….

Deixe uma resposta

