Onde Compra? Alcide e Eric

Alguém me diz onde compra um desses?

Quase morri quando vi esse editorial pra revista GQ. Pra quem não conhece, Alcide (Joe Manganiello) é minha nova obsessão das telinhas. Alcide, o lobisomen mais delicioso (e mais quantos adjetivos couberem) do mundo dos vampiros. Digita Alcide e clica em imagens e você vai entender do que estou falando.

E pra deixar seu coração pulando ainda mais forte, saiu também um editorial da Vogue com o Eric (Alexander Skarsgård) e a Lara Stone. Pode suspirar.

8 Comentários

Arquivado em Variedades

8 Respostas para “Onde Compra? Alcide e Eric

  1. Haha!
    Seu blog está muito bom, Mi =) Parabéns.
    No wordpress também tem “estatística”?
    Olha aí uma modelo com meu corte de cabelo =)

    beijos

  2. topo qualquer um. faço FÁCIL.

  3. Se você quiser ficar com o Eric, eu fico com o Alcide sem problemas!!

  4. Ju Bezerra

    Pode ficar com o Alcides pra vc, eu quero um Skarsgård pra mim!

  5. Jopa

    é só vc virar a Sookie, Raven!
    Simples!😉

  6. Ia todo mundo sair no tapa pra comprar! hehe

  7. Fer Pado

    se vendesse no mercado, eu compraria já de dúzia!

Deixe uma resposta

