Finalmente, um corretivo para pandas

Por muitos e muitos anos, procurei por um corretivo que realmente escondesse olheiras escuras como as minhas. Durante essa busca até apelido de Panda eu ganhei e super me conformei com o fato de que minhas olheiras só tendem a aumentar e que nunca irão embora, afinal, elas são genéticas. Não há sono nem creme que cure isso. E qualquer outro procedimento mais agressivo já morro de medo. Então, a única coisa que me resta é corretivo. E olha, vou te contar viu, difícil achar um tom que cubra bem, sem deixar meio acinzentada (quando o corretivo puxa pro bege) e sem deixar um vestígio de que  há uma pandinha por baixo daquele corretivo.

Aí a MAC lançou há pouco tempo a linha Pro Longwear, com vários produtos de longa duração, inclusive um corretivo. Resolvi então experimentá-lo e ver se era realmente tudo aquilo que estavam falando.

Corretivo Pro Longwear ao lado de um batom MAC, para comparar tamanho.

Ele vem em uma embalagem de vidro (medo de derrubar no chão) com 9ml e dosagem em pump. São os maiores defeitos do produto. Antes de comprá-lo tinha lido muitas meninas reclamando que saía mais produto do que deveria. Infelizmente, estão todas certas. Ele rende bem, então um pingo já daria para cobrir as olheiras. Prefiro aplicar ele com um pincel, dando batidinhas. Com os dedos parece que desperdiça ainda mais. O que sobra acabo usando nas pálpebras e ao redor do nariz. O problema é que se você quer usar só um mini pingo ou retocar, tem que apertar o dosador com a maior paciência e cuidado pra sair só um pouco. Às vezes acerto a mão, às vezes sai de mais. Isso irrita, mas ele cobre as danadinhas das olheiras tão bem que perdôo a MAC por essa falha! Além disso, ele realmente tem longa duração. Fiquei impressionada. Dura o dia todo, sem craquelar. Inclusive, dependendo do dia, dá até um trabalhinho extra pra tirar com o demaquilante, tendo que dar uma reforçada no algodão pra sair tudo.

O meu tom é o NW30 e a coloração dele é perfeita pra cobrir olheiras escuras. Primeiro corretivo que tira o efeito panda de verdade. Muita alegria com essa descoberta!! Veja só:

Olheiras “in natura”. Vontade de chorar cada vez que olho isso no espelho😦

MAC Pro Longwear: cobertura, textura e tonalidade perfeita pra esconder olheiras.🙂

E o resultado final em um look pronto.

Se você também é da família panda, super recomendo. Se suas olheiras não precisam de tanta cobertura, acho que um corretivo normal e que não cause tanto desperdício seria mais adequado. E se você for da família panda e tiver uma super dica, deixa aí nos comentários!

7 Comentários

Arquivado em MAC, Olhos

7 Respostas para “Finalmente, um corretivo para pandas

  1. camila

    Quero te deixar um desafio…ninguem…(quando digo ninguem..é ninguem mesmo!! tem olheiras mais escura que as minha…Ja usei duda molinos,vult…corretivo colorido(laranja) e funcionam durante umas duas horas,depois ela voltam..tem duvidas se minha olheira é roxa ou cinza..ai não sei se uso corretivo com fundo amarelado ou rosado…Quero investir em um corretivo bom..mais bom mesmo,estou disposta a gastar uns R$ 170,00 em uma que me satisfaça….mais R$ 170,00 é um dinheirinho bom..e não quero arriscar em errar o tom…Queria te mandar uma foto da minha mega,hiper olheira…como faço?? Beijos.

  2. Milena, li o blog de cabo a rabo! Depois que comecei, não consegui mais parar! Parabéns trabalho no blog, é o máximo!

    Queria fazer um pedido de post… Acho que seria interessante um 101 sobre unhas com produtos gringos… Tipo com aquela lixa de cristal que você deu a dica, os esmaltes que mais valem a pena comprar nos estrangeiros, essas coisas!

    beijos!😉

    • Oi Hannah! Nossa, fiquei super feliz com seu comentário!! Obrigada!!

      Eu to pra fazer um post com guia de produtos nos EUA. Eu fico me enrolando mas essa semana ja coloco algum. Mas depois do seu pedido me motivei mais! hehe Vou fazer de unhas tb.

      Obrigada pela dica!

      Beijoos
      Milena

  3. Nossa, esse eu preciso!
    Tenho me virado com o corretivo do Duda molinos que é uma ótima dica para quem está com baixo orçamento (o meu custou uns 15 e já durou um ano usando todo santo dia). O problema é que apesar de cobrir muito bem tem de retocar umas 3 vezes por dia porque progressivamente o efeito panda volta!
    E olha que a minha olheira é mais power que a sua, pq além de grande é roxa! Aliás: já tentou os corretivos coloridos? Não me entra na cabeça que pode funcionar…

    Obrigada pelas dicas!
    Liza

    • Eu tenho esse do Duda e ele tem uma boa cobertura mesmo, mas acho mto seco e o meu começou a ficar fedido depois de um tempo.
      Os coloridos nunca usei tb. Sei que o verde funciona bem pra anular tons vermelhos, os roxinhos pra amarelos e os amarelos pra roxos. Mas como só preciso corrigir olheira mesmo, nunca usei nada além disso.
      Aliás, já usei um creminho da Clinique que era verdinho, pra cobrir os vasinhos do nariz, mas quase nao fazia diferença.

  4. camila

    o meu quebrou no primeiro tombo… tome muitoooo cuidado!

Deixe uma resposta

