Lista de Compras – Revlon

Depois que o post com dicas de compras em Orlando e Miami virou o mais acessado do blog, resolvi ser ainda mais boazinha e fazer uma listinha das principais marcas e seus produtos que a gente encontra nas farmácias americanas (e em outras farmácias ao redor do mundo também). Marcas essas que a gente às vezes encontra por aqui, mas sem a mesma variedade e preço amigo.

Pra quem está indo viajar pela primeira vez aos EUA ou outro paraíso de compras, vai ficar encantado e confuso com a variedade de coisas. Eu passo horas nos corredores de beleza, onde uma marca fica ao lado da outra, com displays recheados de produtos. Há sempre os best sellers de cada marca, que é o que vou tentar mostrar aqui. Mas acho super divertido ficar fuçando e descobrir algum produto novo ou não tão famoso.

E pra começar, minha marca favorita ultimamente: Revlon.

A Revlon ganhou meu coração com os batons da linha Matte, que já mostrei nesse post aqui. Esse post foi no começo do blog e naquela época ainda não tinha usado os batons da marca. Trouxe vários extras pra vender e venderam como água. As cores, o acabamento e textura são perfeitos. Eu tenho o Mauve it Over (cor de boca super coringa), In the Red e Pink About it. Além dos batons Matte, recomendo também a linha Super Lustrous, com cores lindíssimas e mega hidratante e a Color Burst, com uma textura leve. Vale a pena ter um de cada!

Nunca usei os produtos para o rosto da Revlon, como base e corretivo, mas sei que são muito bem cotados e recomendados.

A base mais famosa e vendida é a ColorStay, favorita de uma das gurus de maquiagem do You Tube, Marlena, do Makeup Geek. E essa mesma guru também super aprovou a Photo Ready Foundation, com cobertura para ficar impecável em fotos. Estou louca para experimentar essa, pois tem a mesma proposta da HD Foundation da Make up Forever, por um terço do preço.

Outro produto queridinho e best seller da Revlon são os quads de sombra (que prometem durar 12 horas), que já mostrei aqui e as sombras em creme, que são práticas, mas muita gente não gosta. Eu gosto delas para usar como base de sombra e pra dar uma iluminada. Esses dias coloquei um pó translúcido transparente em cima pra ver se fixava e não derretia no meio do dia. E não é que funcionou? Fica a dica! Tem também umas sombras novas, da linha CustomEyes, com cores lindas, que já mostrei aqui, e as sombras individuais, com cobertura matte, perolada e satin. Enfim, eu compraria todas as sombras da Revlon fácil fácil.

Além disso tudo ainda tem o lápis de olho que é bem famoso, os blushes, lipstain, esmaltes e bases. Os esmaltes são excelentes, porém as cores são mais tradicionais.

 

Depois desse post percebi que tenho muitos produtos da Revlon e vou até mostrá-los num outro dia. E você, tem algum que recomenda?

 

 

 

1 comentário

Arquivado em Lista de Compras, Maquiagem

Uma resposta para “Lista de Compras – Revlon

  1. Rafaela

    Oieee!! To adorando os posts, estao me ajudando muito!!!
    Vou pra Miami em agosto, sem muito tempo para as compras, sempre ouvi falar muito bem da Revlon, e gostaria de incluir na minha listinha…vc saberia dizer a faixa de $$ da base e do batom??
    Bjooo e Parabens pelo blog.

Deixe um comentário

