Esmalte do dia – Impala Gloss Nyx

Semana passada uma amiga estava usando esse esmalte e fiquei encantada com a cor, achei super chique. Quando passei por uma lojinha de cosméticos não resisti e fui comprar. Confesso que gostei mais na mão dela do que na minha. Fica melhor pra peles mais douradas/morenas/bronzeadas. Talvez mereça uma nova chance no verão!

Ele é um bronze puxado pro dourado e é metálico (eu e os metálicos, pra variar). É muito fácil de passar e limpar. Eu usei duas camadas, mas daria pra colcoar uma terceira ainda. Essa linha Gloss da Impala é antiga, de 2009, e já usei uma outra cor (Julieta) por aqui, nas unhas do carnaval. Pra quem gosta de brilho e metálicos, vale a pena experimentar! Tem um post no Unha Bonita com os swatches de toda coleção.

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Esmaltes

Deixe uma resposta

