Lista de Compras – Orlando

Continuando com a lista de compras das farmácias americanas, a nossa correspondente internacional Ju Bezerra, que mora em Orlando, contou pra gente suas marcas e produtos favoritos, testados, aprovados e reprovados. Super dicas pra quem está indo pra lá, hein?

Fazendo um resumão – eu compro 99% dos meus esmaltes e maquiagem na Walgrens e no Walmart. Nunca vou na Target e não sou muito fã da CVS. Na Walgreens eu compro os produtos da Yes To Carrots (que o Walmart começou a vender recentemente, mas ainda não tem muita opção) e esmaltes (Revlon e SinfulColors são os meus preferidos). Toda a santa vez que vou na Walgreens, seja para comprar spray de matar mosquito ou Tylenol, saio de lá com pelo menos dois vidrinhos de esmalte. Os da SinfulColors custam só $1.99 e os da Revlon vira e mexe estão em promoção por $3.49. Não tem como resistir! E agora a Walgreens vende esmaltes da Essie também, mas eu reparei que são cores de coleções passadas ou cores básicas (branquinho, rosinha, vermelho), fora que são caros, $8. Ah, e lá vende Milani também né! Ainda não vi os holográficos, mas tem todos os outros.
Eu ainda nao experimentei as bases da Revlon, mas ja usei a TRUblend e a Clean da CoverGirl. A Clean achei uma verdadeira porcaria, deixou a minha pele SUPER oleosa, mas a TRUblend eu gostei. Ja o corretivo da TRUblend, achei que nao cobre as olheiras muito bem e a textura fica meio grossa e pancake-y.
Agora o Walmart, acredite ou não, é o paraíso das maquiagens pra mim. Coisa de rhyca. #not hahaha
Eu não sei se vc é assim também, mas eu tenho maquiagem para ocasiões especias (Lancôme, etc) e maquiagem de todo o dia. E essa eu compro no Walmart. As minhas marcas preferidas são a Revlon e CoverGirl. Eu comprei várias sombras da Maybelline, porque as cores são maravilhosas na embalagem (comprei uma turquesa da coleção Perfect Pastels, linda!), mas o produto foi a maior decepção! As sombras são super fraquinhas, tenho que passar umas 5 camadas para chegar no tom que eu quero, fora que lá pelo meio do dia já saiu tudo. Depois de 4 sombras mal-sucedidas, eu agora aprendi e não compro mais! Sombras eu compro da Revlon. Agora, eu amo, amo, amo os rímeis da CoverGirl (tenho um incolor da linha Professional, com a escova curvadinha, e o LashBlast em preto e marrom) e os lápis de olho. Eu uso os lápis da linha Perfect Point, que são self-sharpening. Eu agora tenho um preto (Black Onyx) e um cinza (Charcoal). Eu já experimentei um cor de beringela (Plum Velvet), mas o risco fica super fraquinho, nem parece roxo, e o azul (Midnight Blue) que é uma cor lindaaaaaa mas faz uma meleca… Sempre que eu passo e daí vou esfumar, fico com uma borradeira azul em volta do olho todo, nos dedos… Eu já usei o marrom (Espresso) bastante também, mas agora estou dando um tempo, enjoei.
Um muito obrigada à Ju por ter nos passado essas dicas de compras! Dá pra fazer a festa da maquiagem nas farmácias americanas sem gastar muito e com produtos ótimos!
7 Comentários

Arquivado em Lista de Compras

7 Respostas para “Lista de Compras – Orlando

  1. Aline

    Olá,
    Será que voce poderia me dar dicas de onde comprar esmaltes das marcas Zoya e Bourjois em Orlando???
    Bjoes!

    • Ju Bezerra

      Eu ainda nao vi essas marcas a venda aqui em Orlando. E o Google nao ajudou muito… No site da Zoya tem apenas um salon locator, e nao um store locator. Na lista de saloes, tem um em Downtown Orlando (30 min da Disney), mas nao indica se tem produtos a venda ou nao (imagino que sim).

  2. Carol B.

    Ah…tudo bem então florzinha! Muito obrigada ;D
    P.S: As dicas são ótimas! 😀

  3. A-mei o post! Muito obrigada pelas dicas, estou anotando tudo pra minha viagem! 😉

    beijos

  4. Carol B.

    Oiii Florzinha!
    Eu tenho uma pequena duvida sera que poderia me ajudar? Eu já li em vaarios blogs e algumas amigas também já falaram supeer bem das palettes da coastal scents, como conheço algumas pessoas que vão pra Miami inclui na minha listinha as tais, você saberia me dizer se por lá vende essa marca?! Ou onde eu poderia encontrar essa marca nos Estados Unidos?! Tipo assim se há alguma loja ou se nos proprios supermercardos tem algum stand?! Muito obrigada desde já! beijo

Deixe um comentário

