Esmalte do dia – Chanel Nouvelle Vague / Rivka Julia + Sinful Colors Frenzy

O esmalte de hoje tem participação especial de uma mini maníaca por esmaltes: minha sobrinha! Ela não pode me ver pintando as unhas que vem pedir pra eu pintar as dela (da mesma cor!). Ela vê minha coleção de esmaltes e fala: “É tudo nosso, né Mimi?” Danadinha, já quer herdar meus preciosos.

Eu tinha pintado as unhas dela com o Nouvelle Vague da Chanel, que fazia um tempão que não usava. As unhas dela descascaram no dia seguinte já (o esmalte já está meio velho acho. Decepção, por que a gente espera que Chanel seja eterno, né?). E ela não gosta de unhas descascadas e já pediu pra passar outro. Tentei convencê-la a passar um clarinho, o Boho Chic da Impala. Ela fez a maior cara feia quando passei e disse que nem aparecia e queria um colorido. haha! Foi aí que ela mesma escolheu a cor Julia da Rivka e pediu alguma coisa por cima, coloquei o gliter Frenzy.

Um dia eu li um um post no blog Mão Feita onde uma mãe fala sobre sua filha super vaidosa e esmaltólatra. Achei ótimo e pra quem acha isso um absurdo ou precoce de mais, ou acha que não é normal sua filha fazer isso, recomendo que leia.

1 comentário

Arquivado em Esmaltes

Uma resposta para “Esmalte do dia – Chanel Nouvelle Vague / Rivka Julia + Sinful Colors Frenzy

  1. Ju Bezerra

    Que FOFA!!! “É tudo nosso” foi otimo hahaha!

Deixe uma resposta

