Lápis Milani Liquif’Eye Aqua

No post com novos produtos que chegaram para pronta entrega (e que agora sobraram pouquíssimos) mostrei o lápis metálico Aqua da Milani. Eu sempre ficava olhando pra ele, ele olhando pra mim, mas fui forte e resisti em não pegar um pra mim. Afinal, já tenho um monte de lápis colorido, inclusive um da Urban Decay, o Electric, que é um pouco parecido. Aliás, to super devendo um post com os lápis da UD que vieram no kit Jackpot.

Mas aí minha mãe resolveu ficar com o Aqua da Milani, e claro que já corri experimentar. E olha, não ficou devendo nada pros da Urban Decay, pelo contrário, acho que vale mais a pena, pois é um terço do preço. Ele dura o dia todo sem borrar, é bem pigmentado e a aplicação é fácil e macia. Quando usei, as amigas até acharam que era delineador, de tão forte a cor. Confesso que pro meu tom de olho (verde) não achei que combinou muito. Parecia que escureceu os olhos. Acho que deve ficar lindo pra quem tem olhos azuis e castanhos! Pena que a Milani só tem esse azul Aqua, dourado, prata e preto.

Olha só ele ao lado do Electric da Urban Decay. Posso falar? Achei o Milani melhor e mais pigmentado!

Gostou? Ainda tenho um Milani Aqua pra vender, por R$20,00.

 

2 Comentários

Arquivado em Olhos, Urban Decay

2 Respostas para “Lápis Milani Liquif’Eye Aqua

  1. vera

    Olá,voce ainda tem o lapis milani aqua para vender?se tiver eu quero,fico no aguardo,abraço vera,

  2. Caroline

    Linda… vc vende esse lapis de olhos da Milani?
    tô doida atras dele….
    me responde no email por favor..
    caroline_albuquerque18@hotmail.com
    Bjs, Flor!

Deixe um comentário

