Lápis labial…transparente?

Depois do post sobre lápis para os lábios eu fui me deparar com os lápis transparentes. Não sei se a novidade foi só para mim, mas nunca tinha visto ou ouvido falar. Tem o Ozone, da Urban Decay, o Lip Liner Perfector, da Make up Forever e o Borderline, da Too Faced. Mas com certeza tem vários outros por aí.

E o que esse lápis tem de diferente? Por ser transparente dá pra usar com todas as cores de batom e tipos de pele. Ele também forma uma barreira invisível de longa duração, preenche linhas de expressão, define os lábios e segura o batom no lugar. Algo como o melhor amigo do batom!

Você já conhecia ou já usou esses esses lápis transparentes? Eu fiquei com vontade de ter um!

2 Comentários

Arquivado em Boca

2 Respostas para “Lápis labial…transparente?

  1. tati

    acho que sei quem te pediu um destes né !! hehehe.. bjus Mi !!

  2. Me deu vontade tambem! Vou procurar, se achar, compro, testo e te aviso!

Deixe um comentário

