MAC Me Over Collection

Sabe o que eu mais gosto dos lançamentos da MAC? Não são nem os produtos em si, mas todo o conceito e tema que eles desenvolvem em cima deles. Claro que os produtos são super tentadores, mas dificilmente compro algum, normalmente fico apenas namorando e compro quando realmente me apaixono por alguma coisa ou é algo muito único. Se eu pudesse, com certeza faria a endinheirada compulsiva e compraria pelo menos um produto de cada coleção e viraria colecionadora de edições limitadas! Enfim, MAC é MAC por que sabe fazer produtos e  marketing como ninguém.

A sacada da vez é pegar pessoas normais e torná-los a estrela da campanha. Primeiro foi a coleção das blogueiras e agora foi a vez dos consumidores, com a MAC Me Over. Em novembro de 2010 eles lançaram um concurso onde meninas e meninos poderiam enviar um vídeo ou foto deles mesmos usando a frase “Mac Me Over because…” e compeltando com “estilo, coração e alma”. Os escolhidos apareceriam na campanha da coleção de outono 2011, que vai ser lançada final de agosto. Os produtos e ganhadores foram divulgados semana passada nos blogs americanos. Os 6 felizardos foram até NY, onde foram produzidos por uma equipe com top profissionais. Eu amei o look da japa e aquela mulher grisalha tem 59 anos, fiquei pasma!

E esses são os produtos da coleção. São muiiiitos! É de ficar maluca! Os fluidlines coloridos já estão na minha wish list.

1 comentário

Arquivado em MAC

Uma resposta para “MAC Me Over Collection

  1. Ju Bezerra

    O primeiro look com jeitao de Lady Gaga e o meu preferido! E o que faco com a vontade de comprar TUDO?

Deixe um comentário

