O batom quebrou… e agora?

Batom quebrado é uma tristeza. Aliás, qualquer make quebrado dá vontade de chorar ou quebrar outra coisa só de raiva! Já mostrei aqui como consertar sombra quebrada, o que também serve pra outros produtos em pó compacto.

Agora chegou a vez do batom. Fui usar meu batom coral da Tracta e ao abrir, ele estava quebrado 😦  Outra vez que aconteceu isso foi com um batom da Natura que já veio quebrado. Liguei no SAC e eles me mandaram um novo (fica a dica, se tiver problema com produtos eles são super atenciosos e focados no consumidor). Chegou o novo, bonitinho, inteirinho e… dias depois também quebrou. Não liguei no SAC de novo, pois não estava afim de colecionar 3 batons da mesma cor. Ficou largado e quebrado, até que o da Tracta quebrou e resolvi tomar vergonha na cara e arrumá-los. Como? Bem fácil!

Aprendi com esse vídeo todo cheio de produção da Michelle Phan. Basta colocar a bala (acho tão engraçado esse nome) do batom no freezer por 10 minutos, depois esquentar ele com um isqueiro (se você gosta de brincar com vela, essa parte vai ser bem divertida. O batom derrete igual vela e quando pinga fica aquela casquinha tb!), recolocar no tubinho e voltar pro freezer por 10 minutos. Fácil fácil!

Funcionou direitinho, olha o resultado:

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Batom

2 Respostas para “O batom quebrou… e agora?

  1. Livia

    Obrigada pela dica! Vou consertar já um batom que eu amo e quebrou ontem! BJus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s