Brincando de mudar o cabelo

Noite de sexta feira e eu de molho em casa depois da minha garganta se revoltar contra mim e tirar a minha voz. Depois de um dia todo em voto de silêncio entrei no site da InStyle e comecei a brincar de experimentar diversos cortes e cores de cabelo. Foi a diversão da noite!

Matei a vontade de ser ruiva, o sonho de ter o cabelo da Blake Lively (que não combina comigo) e da Jennifer Aniston e gostei do cabelinho da Emma Watson. Se me desse um surto de cortar o cabelo, cortaria igual ao dela!

 

Pra se divertir experimentando diversos tipos de cabelo é só clicar aqui. Corre lá se você está pensando em mudar o visual! Além do cabelo, dá pra mudar a maquiagem e até usar o look completo da celebridade que você escolher. E quando você escolhe a cor do batom, sombra ou blush, ele te dá sugestões de produtos pra comprar. Dá pra perder um bom tempinho bricando ali!

 

6 Comentários

Arquivado em Cabelos, Variedades

6 Respostas para “Brincando de mudar o cabelo

  1. como que faz pra mim colocar minha foto?

  2. nusa

    ola amei os artigo….eu gostaria de saber onde posso compar mega hair em miami. um topico sobre isso seria bem legal….beijosssssssssss

  3. Mi!
    Realmente o cabelo bem curtinho ficou bom em você =)
    Vou olhar o site e publicar no blog também!

    Beijos

  4. Fer Padovan

    Mi, concordo com você. Super combinou esse cabelinho da Emma Watson.

  5. Ju Bezerra

    adorei os dois primeiros! vc ia ficar mais linda ainda ruiva!!

    • Eu morro de vontade de ser ruiva, mas tenho ainda mais preguiça ($$$) de manter, pintar todo mês e tal.
      Agora o curtinho Emma Watson me surpreendeu!! Não imaginava que ficaria bom pra mim,

Deixe um comentário

