Urban Decay e suas novidades

A Urban Decay caprichou nos últimos lançamentos e me deixou louca de vontade de experimentar tudo!

Eles lançaram um revolucionário curvex, que promete curvar melhor, sem deixar os cílios tortos. Fiquei bem curiosa pra experimentar, pois não me dou bem com curvex, eles nunca parecem encaixar nos meus olhos.

Outro lançamento foram os delineadores coloridos e à prova d’água. E quanta cor, meu Deus do céu!! Eu queroooo!

Por último, a paleta de 15 anos de aniversário da marca. Pra babar e desejar e economizar pra comprar, pois ela custa U$55,00. Mas vale a pena, hein?

E esse look com um olho de cada cor, o que acharam? Será que pega? Vou testar sair assim qualquer diz pra ver o que falam. Hehehe!

3 Comentários

Arquivado em Maquiagem, Olhos, Urban Decay

3 Respostas para “Urban Decay e suas novidades

  1. Ju Bezerra

    Que vontade de experimentar aquele delineador vermelho (rosa?). Sera que fica legal??

  2. Ciça Oliveira (Ah_Produtora)

    Adorei o curvex, curiosíssima!
    Se precisar de companhia pra sair com o olho de cada cor, pode me chamar, adoroooo dar uma causadinha! rs
    Beijinhos.

Deixe um comentário

