Lista de Compras – CoverGirl

Retomando a lista de compras das marcas de farmácias americanas, chegou a vez da CoverGirl. Depois das dicas de compras da Revlon, e das dicas da Ju Bezerra, que mora em Orlando, vamos ver o que essa marca baratinha e ótima tem de melhor.

Eu conheço apenas alguns produtos da marca, e no post de Orlando a Ju já recomendou vários, como o lápis de olho, máscara e a base True Blend.

A CoverGirl recentemente chamou a top top top maquiadora Pat McGrath como consultora da marca, que tem seu espaço com dicas no site, onde logo logo vão ser postados vídeos tutoriais dela fazendo makes na modelo Jessica Stam. CoverGirl ganhou 500 pontos com as meninas com essa ideia, hein? A Pat McGrath já foi vista usando produtos da CoverGirl em desfiles e editoriais, o que tornou dois super queridinhos: a sombra na cor Tapestry Taupe, e a base NatureLuxe, que tem cobertura leve e jojoba e pepino na sua fórmula, prezendo pelo ingredientes naturais.

Além desses dois favoritos, a máscara Lashblast também é um dos produtos mais conhecidos. Eu tenho a verão à prova d’água e gosto, mas imagino que a verão normal seja melhor. A que eu tenho é do tubinho laranja, para dar volume, e considera a melhor da linha.

A canetinha para os lábios, conhecida como Lipstain é um dos produtos mais famosos da marca também, já fiz um post sobre lipstains aqui. Sinceramente, não acho algo muito essencial, vale mais para experimentar e só. Uma opção mais interessante para cor duradoura nos lábios é o Outlast All Day Lipcolor, um batom/gloss de longa duranção. Você aplica, espera secar, passa o hidratante que vem junto e a cor dura o dia todo. Diz durar por 16 horas. Eu tenho um que uso pouco, mas lembro que da última vez que usei, acordei com os ressecadinhos do lábio manchados com a cor do produto. Ou seja, ele realmente fixa muito! Eu tenho a cor Nude e qualquer dia mostro ele aqui.

Um produto que eu achei bem interessante quando foi lançado, fiquei bem tentada a comprar, mas tem muitas reviews negativas é o Smoky Shadow Blast. A Drew Barrymore aparecia como garota propaganda, linda e maravilhosa, com um smoky eye perfeito. É isso que o produto promete, um olho esfumado fácil de fazer, com uma pontinha gordinha de uma cor, e outra mais fina de outra. A ideia é ótima, mas pelo jeito não funciona muito bem. Acho que compraria só pra testar e ver qualé.

 

E pra encerrar, super recomendo o Cheekers Blush. São muiiito baratinhos (em torno de U$4,00), bem pigmentados, sempre com boas reviews, e uma grande variedade de cor.

Se você tiver alguma recomendação de produtos CoverGirl, joga aí nos comentários! Eles bem que podiam vir pro Brasil algum dia, né? Ia ser acessível e lindo de ver!

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Compras, Lista de Compras

Uma resposta para “Lista de Compras – CoverGirl

  1. Ju Bezerra

    Eu sou super fa da marca! Produtos baratinhos e de qualidade, a venda em qualquer Walmart e Walgreens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s