Esmalte do dia – Risqué Penelope Charmosa, Armadilha Tropical

Sábado já virou meu dia de fazer as unhas e nesse que passou foi a vez de estrear o Armadilha Tropical, nova cor da linha Penelope Charmosa. Sábado também é dia dos curitibanos irem à Praça da Espanha curitir um solzinho (quando tem!). E pra não perder o sol do final do dia, sai de casa com os cantinhos sem tirar. Acetona, algodão e palitinho na bolsa, peruei e fiz o serviço em público mesmo. E aproveitei pra estrear também minha câmera nova, portanto as fotos de hoje são um pouco mais vida real!

O Armadilha Tropical é um turquesa lindo e muito parecido com o Nouvelle Vague da Chanel. Diria que é um primo pobre e bem limpinho! E assim como o Nouvelle Vague, tenho a impressão que o da Risqué dá uma desbotada logo no segundo dia. Acho que é ruim de esmalte turquesa isso. Olha só como são parecidos:

O Nouvelle Vague está no dedo do meio e é um pouco mais claro e tem mais brilho, mas quase não se nota a diferença, né? É tão parecido que passei só pra testar, mas vou deixar ele ali. Amanhã já desbota e fica do mesmo tom!

5 Comentários

Arquivado em Esmaltes

5 Respostas para “Esmalte do dia – Risqué Penelope Charmosa, Armadilha Tropical

  1. maria izabel

    olá Milena,tudo bem?
    espero que sim,estava dando uma olhada no peruando por aí,e gostei muito das dicas da ju bezerra,gostaria se possível o e-mail dela,para poder
    conversar com ela a respeito de algumas dicas, já que ela mora em orlando,pois irei em breve para lá, e gostaria de muitas dicas, sobre tudo de compras de maquiagem, lugares onde comprar e onde se hospedar tbem, mais uma vez ,desde já muito obrigada.
    beijos.
    bel.

  2. To aqui triste, minhas unhas tao bem compridas depois de 2 semanas de férias, e pintadas de turquesa, e hoje vou ter que tirar o esmalte e cortar curtinhas pq amanhã volto ao trabalho…😦

  3. Ju Bezerra

    No Unha Bonita esse esmalte parece ser da mesma cor do Mabi, fiquei um pouco desapontada que ele é um turquesa claro, mas de qualquer forma achei linda a cor. Esse foi um dos que a minha mãe comprou.

    Posta logo o Besouroooooo!

    • Ju Bezerra

      E amei o seu anel!!!

    • Ju, eu tb imaginei que fosse mais forte pela foto do Unha Bonita. Eu olhava pra minha unha, olhava pra foto dela, e por um momento achei que meu vidrinho veio com a cor errada! Fiquei decepcionada qunado vi que era igual ao Nouvelle Vague. Não que a cor não seja bonita, pelo contrário, mas queria um turquesa mais escuro tb.

Deixe uma resposta

