Gold Makes it Beautiful

Gold Makes it Beautiful

Esse é um post teste!! Estava brincando no Polyvore e ele publicou direto aqui! Achei o máximo, mas depois que vi minha montagem pronta percebi que tinha um monte de espaço pra usar e fiquei só no meio! haha! Foi minha primeira vez!

Já conhecia o Polyvore de ficar montando looks, e se você gosta disso, perde algumas horinhas fácil fácil ali. Aí descubro que a página da Sephora no Facebook tem um aplicativo do Polyvore pra você ficar montando make up trends. Quando me dei conta, claro que estava eu no Polyvore fazendo essa montagem toda inspirada no ouro e nos looks metálicos.

O legal é que sai a lista de todos os produtos usados na montagem, preço e onde comprar!

Gold Makes it Beautiful by milena-kroeff featuring a bow brooch

1 comentário

Arquivado em Uncategorized, Variedades

Uma resposta para “Gold Makes it Beautiful

  1. Ju Bezerra

    ADOREIIII!! Estou aqui no trabalho olhando para as paredes, isso vai fazer o meu dia passar rapido facil, facil…

Deixe uma resposta

